quarta-feira, abril 10, 2002

eu não sei dizer em que momento da minha vida eu decidi que só seria amiga de quem valesse a pena. bastante subjetivo, não? sei lá, acho que sempre fui uma pessoa que queria ser amiga de todo mundo, dar e receber (no bom sentido), me envolver. na real, eu era daquelas pessoas que ficava muito ansiosa pra fazer tudo ao mesmo tempo... ir naquela festa com essa amiga; mas e o cinema que marquei com a outra???? putz, e o jantar na casa daquele casal??? e por aí ia. claro que não mudei totalmente. claro que ainda fico ansiosa pra conseguir ver todos os meus amigos, encaixar todos no meu final de semana... ainda mais agora, morando em outra cidade e vendo-os só de vez em quando. claro que ainda me angustia em pensar que posso ter magoado alguém porque não deu tempo... mas aí está a diferença... são os que entendem essa falta de tempo; entendem que o pouco tempo não é falta de amor.
vale a pena, sim. amigos valem muito a pena. e eu faço qualquer coisa por eles.