segunda-feira, abril 22, 2002

friozinho, banho quente, beijo molhado, abraço apertado, bolo de laranja, conversa fiada, amiga, mais abraço apertado, amigos, dormir abraçadinhos, "enjoy the noise", solzinho, grama molhada, sorriso de amiga, paella, mulheres-meninas, um pufe azul, gargalhadas, felicidade só... assim foi meu final de semana. tão bom... tão bom sentir que as borboletas não me abandonam quando tô ao lado dele. tão bom ter a certeza de que meu coração já tem dono. tão bom... matei a saudade que eu tava da ana e da lui... tá certo que da ana foi em pouco tempo, mas foi bom ver que ela tá bem. e a lui... só ela me faz acertar a receita do bolo. sim, sozinha meus bolos viram pudins.
e foi muito bom ver meu pepê com seus amigos, nossos amigos. tão bom ver ele feliz. e o friozinho? ai, aquele cheiro de friozinho que só porto alegre tem. e acordar quentinha de manhã, e beijar bem demorado. e ir buscar o calor do solzinho junto com o calor das minhas amiguinhas. a beta tá tão bonita. e a cams, meiga como sempre. e eu quero um cachorro cor de mel, bem grande e babão.
e ele comeu a paella mesmo sem gostar. e tava tão boa. e as gargalhadas da cristiana, as risadas da mcris, as maluquices da bel... "eu não acredito em vírus". que que é isso?!?!? aiii, tão bom. tão bom... e eu sou a pessoa mais feliz do mundo...