terça-feira, abril 30, 2002

ontem eu fui almoçar com a keka no market place. a gente viu um filhotinho de labrador, cor de mel com 45 dias, a coisa mais linda do mundo. não preciso dizer que me joguei na loja e abracei muito o bichinho. senti que a partir daquele momento eu podia passar a amar aquela coisinha tão pequena. mas também tenho plena consciência que não rola, o bichinho ia sofrer muito lá em casa... sozinho, apertadinho... ele, me olhava com aquela carinha quase-pelúcia e só chorava. imaginei a falta que ele deve sentir da mãezinha dele. aí a keka contou que quando a duda era pequeninha, eles colocavam uma garrafa plástica com água quente dentro, escondida embaixo das cobertinhas da pequena e, junto da garrafa, um relógio-despertador que fazia tic-tac. aí a pobrezinha se aninhava toda achando que era a mãezinha dela. dá pra acreditar?
essa noite eu acordei de um sonho ruim com meu amoreco ao telefone... sim, veio me salvar do pesadelo. mas depois que eu desliguei, fiquei revirando na cama... tão grande e vazia. ia ser tão bom se a gente pudesse ser enganada com uma simples garrafa d'água e um tic-tac, né? vou ter que arranjar um jeitinho de me aninhar sem ele. meu tigre de pelúcia, quem sabe?