segunda-feira, abril 22, 2002

"why are you so far away from me..."
sim, estou de volta e essa música não sai dos meus ouvidos. é uma versão acústica, romântica demais, "meigamente" desafinada. e no fundo eu consigo ouvir a tua voz. é tão lindo... é como chorar cantando. e as lágriminhas de quem ouve, escorrem.
é felicidade pura estar naquele cubículo cheio de caixas enormes, fios, vocês. felicidade, porque vocês estão felizes! o sorriso na cara do gordo, não nega. sintonia. eu pude imaginar uma história linda de filme-água-com açucar, sobre uma banda que está começando. ok, ok, tom hanks já fez esse filme. mas tava alí na minha frente, real e bonito. e romântico. muito romântico. e mesmo estando alí com a sensação de ninguém poder me ver, eu me senti um pouco parte de tudo. acho que é só orgulho. hã. e pode acreditar que o baterista limpinho pode muito bem aprender a ser maloqueiro, e a ouvir o o que precisa pra se sujar um pouquinho. eu consegui, não? e ainda tô aprendendo, devagarinho.