quarta-feira, maio 22, 2002

"...o casamento vai ser legal, você de saia e all star, eu com a camisa do never mind e no fim vamos todos cantar..."
o goli, meu amigo vai casar. ele noivou sábado passado. no sábado, dia 1º, a marta, minha amiga, vai casar. a ana quase casou. a tpm desse mês traz um editorial de moda de casamento... tá certo que a noiva foge do altar - mas isso é um pequeno detalhe - e ela usa um all star. vestido de noiva e all star. eu também quero casar de vestido branco (ou saia branca e blusinha) e all star branco. ok, ok, claro que é pura influência da música aí a cima. mas é tão lindo, tão romântico... meio hiponga né, mas tudo bem, é lindo. e eu prometo não sair correndo à la noiva em fuga.
será que toda mulher tem esse desejo de um dia casar? na real, eu nunca pensei e nunca quis me vestir de branco e entrar de braço dado com meu pai numa igreja ou clube lotados de senhoras de tafetá. ou de amigas com muita maquiagem - coisa que não usam no dia-a-dia. sempre sonhei em morar juntos, aliementar o amor a cada dia. aprender a morar, juntar, casar. não é isso que é casamento? crescer juntos? e se der na telha, um dia a gente até pode fazer uma cerimônia - um almoço, num sítio, ou qualquer lugar ao ar livre, só com amigos. com todo mundo feliz. cantando juntos e dançando. sem sofrimento. porque eu sei que homem sofre quando pensa em casar. mas pode ser só uma festa, sem papéis. só amor.