terça-feira, maio 07, 2002

tô de volta pós um final de semana semi-ameba e uma segunda e terça tentando colocar meus neurônios de volta à ordem. difícil, muito difícil. não ando conseguindo me concentrar, talvez seja por pura perda de interesse e tesão. certamente.
ontem ganhei um prêmio inesperado - prêmio esse que publicitários dão muito mais valor do que uma designerzinha dos pampas... talvez por massagear o seu ego e por, talvez, representar um futuro emprego numa futura maior agência de um futuro mercado promissor... não sei. provavelmente comigo nada aconteça. na verdade, não sei exatamente a importância e nem a grandeza disso. e não, não mexeu com meu ego. o que me deu foi gana de trabalhar mais e de procurar algo que me dê muito mais tesão... e claro, me deu uma sensação de tranquilidade, eu sei fazer. mas não subiu à cabeça, foi só um sentimento bom de "vamos lá"; uma garrinha pra abanar o pó pra não ser engolida por ele e pra não engolí-lo também. é isso.