quarta-feira, setembro 18, 2002

1, 2, 3, 4, 5...

na faculadade eu comecei a fazer listas... nada de top 5, eram páginas e páginas de listas das coisas mais aleatórias do mundo. um dia eu resolvi fazer uma lista das coisas que eu amava (?) e comecei a fazer uma espiral na terceira capa de um caderno. começava num cantinho e ia rodando, rodando até o meio da página que terminava com um coraçãozinho - óbvio! coisa mais adolescente. sim, adolescente na faculdade. um dia um colega pediu meu caderno emprestado pra copiar umas matérias e me devolveu com uma camiseta com a minha lista nela. claro que a princípio achei aquilo uma invasão de privacidade... mas ele logo explicou que tinha achado aquilo lindo e queria que eu tivesse a lista guardada em um lugar mais "duradouro" que um simples caderno espiralado.
a camiseta ainda existe, dormi alguma vezes com ela e só... e as listas também. andei revirando nas minhas "caixas de lembranças" e encontrei um sketch book que comprei quando tava estudando na holanda... o caderno virou um amontado de listas em espiral ao invés de desenhos e projetos de aula... a saudade fez isso dessa vez. listava tudo que eu sentia falta.
hoje li minhas antigas prioridades e dei risadas daquela carolina. nada daquilo, ou quase nada, faz parte da minha vida de hoje. ou das minhas prioridades de hoje. mas me dei conta que a saudade é uma coisa que não me deixa.
mais uma vez eu tô longe das minhas "prioridades", mais uma vez queria ter comigo coisas, pessoas, gestos que só terei pegando o primeiro vôo alí em congonhas... e mesmo assim, elas serão diferentes.
sinto falta do meu amor, mais do que nunca... falta de pegar na mão, de sentir o cheirinho dele naquele ponto estratégico do pescoço, de ficar deitada no mesmo travesseiro e sentir a respiração quentinha, envesgar de tão juntinhos e esquecer o que é de um e o que é do outro. love you, pe.