segunda-feira, setembro 23, 2002

achei!
tava navegado por aí... caí no cholly e, através do blog dele, no novo blog da cams. que saudade. não sei o que houve, a gente não se fala há um bom tempo. desde um banho de suco de abacaxi que me dei... de um sanduíche cheinho de cenourinha ralada e um friozinho delícia de porto alegre. nos despedimos e fui caminhando pra casa... subi toda a quintino... feliz de sentir aquele cheirinho de inverno e te ter passado alguns minutos com ela. não vi e nem falei mais com a baixinha. e tô com saudade. saudade das bochechas rosadas. eu sei que a culpa é minha também... eu não escrevo, não dou sinal de vida, não ligo... mas tô pensando em ti, viu, cams?
eu queria te falar que tô fazendo a capa do cd do lucky lab e que tem o nome do cholly lá... junto com o som dele... fiquei bem feliz.
ai, ai... que louca essa vida. que louca essa comunicação paralela... esses mundo paralelos em que a gente vive.
saudade.