quarta-feira, setembro 11, 2002

de volta, mas cada vez mais relapsa com esse blog. a real, é que eu devia ter nascido numa geração mais nova... uns dez anos mais nova, eu acho. eu queria ser nerd, entender de html só na fuçação, blogar, "chatear", usar icq. mas a real é que eu sou muito velha pra isso e a paciência é cada vez mais escassa. fazê o quê? paciência...
ando numa fase: o problema do mundo é gente

óquei, mas algo iluminou meus últimos dias... minha ida ao rio à lá "quase famosos". sim, fui com a winston + king, pingarilho e cardoso numa aventura motor-home-tosqueira-rock'n'roll. como diria o pepê: tri massa! e foi, tri massa sim.
me diverti horrores, curti a banda do meu amorzinho - que diga-se de passagem, está cada vez melhor - fiquei com meu homem lindo, pisei naquela cidade indescritivelmente maravilhosa e passei mais um tempinho com minha amiga déia e com o patrick. show! literalmente. bom, se o cardoso permitir, eu posto aqui o texto épico que ele fez a respeito da trip. o cara é um absurdo, descreve tudo nos mínimos detalhes, ma-ra-vi-lho-so. então aguarde, eu fico só no copy/paste.
se não rolar, vai lá no cardoso