segunda-feira, outubro 21, 2002

os cabelos continuam da mesma cor - quase sem brilho. e pelo menos até quarta ficarão assim. espero conseguir sair daqui de dentro (da agência) em algum momento. trabalhei todo o final de semana e só cheguei em casa pra olhar pro teto e pensar na vida e tentar dormir.
a única coisa que me faz achar razoável levantar de manhã pra vir trabalhar, é que agora trabalho no meio de 7 meninos. é interessante isso, mas meninos são mais suportáveis que meninas. eles não competem com a gente - pelo menos não descaradamente - falam bobagens, baixarias, e nos divertem. meninas não, sempre tem alguma em tpm. sempre tem uma que quer o sapato igual ao seu, ou fala mal de alguém, ou prefere fofocar do que te fazer rir. e ultimamente não ando com pacência pra isso. claro que pras fofocas e miudezas das minhas amigas (e minhas) eu sempre tenho paciência. mas pra trabalhar...
ok, a pauta me espera. minhas úlceras estão aplaudindo meu estado gástrico-mental... vamos lá.