terça-feira, outubro 15, 2002

tudo começou com um sonho. literalmente, eu juro. e foi assim: "sonhei contigo" e poft... como assim? vem aqui... fudeu! claro que o sonho significava um pré-interesse que não tinha sido percebido por mim antes. putz, mas quando eu percebi, o sonho tava se tornando realidade e eu fui engolida por um turbilhão de sensações e desejos e sentimentos nunca antes imaginados... ok, imaginados, mas nunca antes sentidos. agora tá difiícil dizer pra esse musculinho aqui à esquerda - esse mesmo, involuntário e idiota - que deu, finito, não sente mais! não adianta, ele continua involuntário e idiota e o pior, (ou melhor), com certeza de que tem razão. ok, ele vai ficar mais tranquilinho com o passar dos dias. mas a certeza vai continuar. aquela mesma certeza que fez sair da boca um eu te amo pela primeira vez.