quarta-feira, março 26, 2003

de volta

novo template... toscamente escolhido. e tentativas TOSCAS de mudar o corpo de tudo, a fonte, tudo... cams, me ajuda!!!!!!

novo template, cheio de gatos em homenagem a minha alergia a gatos :(
e em homenagem a minha nova casa, que tem cara de casa que precisa de gatos... ou de um cachorro bem grande e peludo que vai passar a noite inteira uivando pra sombra que as chaminés vão fazer no chão da sala quando tiver lua cheia.

muitas coisas acontecendo. muitas coisas, muito rápido.
a páscoa está aí e eu vou procurar ovinhos no meu novo ninho.
agora tudo parece mais fácil do que era. já falei, já decidi, já tenho planos concretos e planos inesperados.
tudo parece melhor!
as fotos continuam nos porta-retratos. só não sei até quando... as cores das paredes já foram escolhidas e a grana, contada! let's go!

parece que quando a gente decide e avisa que vai embora, todo mundo enlouquece. até a pauta enlouquece.
trabalhei o final de semana inteiro e só agora me dei conta que já é quarta-feira. viradas de noite absurdas, cansaço absurdo. quero sair correndo daqui. as roupas estão jogadas pelo chão do banheiro; tenho muitas coisas pra organizar... primeiro a cabeça.

a mudança, o carro, as caixas...

eu vou. estou indo.