terça-feira, abril 08, 2003

alain de botton
ficar sozinho é engraçado. eu tô bem, por incrível que pareça... tô me deparando com vários demônios internos e medos que eu já tinha enfrentado antes, mas agora, de uma forma diferente.
claro que o início do ficar sozinho faz com que várias coisas em que acreditávamos caiam por terra. vários planos e desejos e sonhos se vão ralo abaixo e não há nada a fazer... só começar a sonhar e desejar de novo... talvez diferente desta vez. é terrível a sensação de falha. mas ok, nada que chorar muito não resolva...
talvez eu, ou nós, tenhamos passado por muitas coisas... sozinhos pensando estarmos juntos... e o fim aconteceu porque nos deparamos exatamente com isso... estamos sozinhos... e passamos muito tempo acreditando existir algo que não passava de nossa imaginação. eu não sei dizer se o fim é realmente o fim ou uma chance para um novo começo. porque nós somos dois diferentes agora, e precisa acontecer um re-conhecimento... eu acredito que na essência continuemos os mesmo, mudaram as expectativas... mas eu acho que é na essência (e por ela) que nos apaixonamos. e o tempo está aí pra nos dizer.