quinta-feira, abril 03, 2003

é incrível o que uma mudança requer... além de din-din (evidentemente!), muita organização.
e eu tô começando a arrancar os cabelos só de pensar em tudo... tudo que tem que "empacotar",
cancelar, alterar endereço, jogar fora, guardar... ai!! não é a primeira mudança... na verdade é a sexta nos últimos 5 anos. o que dá uma média de 1,2 mudanças por ano... (e isso inclui, de casa, de cidade, de país). dá um certo pânico e dúvida: será que eu vou conseguir parar quieta em algum lugar? construir algo? me sentir satisfeita?
a pior parte é avisar as pessoas... dar tchau, despedir. merda, eu odeio despedidas. vou fazer uma festa, só pra não me arrepender por não ter me dado uma chance... de ver algumas carinhas antes de partir, de guardar coisas boas aqui dentro. e de guardar fotos também... que ficarão numa nova parede.

o próximo passo é entender as mudanças. por que elas surgem assim na minha vida.