terça-feira, abril 15, 2003

take my hand and walk with me
a casa está virada em dois puffs brancos. daqueles "clássicos" que se compra no sinal - pelo menos aqui em são paulo. os puffs são tão grandes que não sei se caberão na casa nova. só me dei conta do tamanho quando os coloquei em casa.
hoje entram a caixas pequenas vindas da litokromia, pra eu guardar com cuidado meus discos e livros mais preciosos. amanhã entram as caixas "bastantão" do seu dalzotto, aí os tiozinhos da mudança vão empacotar a louça, os abatjoures, as luminárias, roupa de cama, almofadas e tudo mais que requer uma técnica apropriada.
acabei de travar o pescoço, tudo o que eu precisava pré-mudança, damnet! acho que vou ter que encarar um shiatsu pré-pampas! amanhã, depois da mudança, vou ter que me montar, lavar a cara de cansada pra lá e encarar meus amigos numa baladinha fun house. morro de medo de fazer festas... de que ninguém vá, ou que não esteja legal, ou qualquer coisa... mas acho que as pessoas que realmente importam e de quem eu vou sentir muita falta, vão estar lá.
despedida... eu odeio essa palavra.