segunda-feira, maio 26, 2003

oi, eu sou seu computador pessoal

final de semana cheio de eventos com amiguinhas queridas. a titi foi pedida. é engraçado isso... eles moram juntos, mas mesmo assim, o casamento precisa selar o que todos já têm certeza. achei tão bonito! ela fez uma reunião fofoleta na casinha mais fofoleta do universo estelar! cheia de coisinhas delícia e com direito a sex and the city a 1h da manhã.

sábado almocei com as "gurias" e encontrei a paola no meio de um salão de beleza. viramos duas teletubbies!
falei com a lê pra ver se ela tava bem.. ai, ai, nada como cobertor de orelhas, né lezinha?!?!
e sábado foi niver da beta... e foi bom ver os amigos que pensei que virariam ex-amigos. ainda estou lá.
betinha, sorry pela sessão alívio!

ontem passei uma tarde maravilhosa com a cams. ela diz que tenho a curiosidade de uma criança... é, até pode ser... mas eu queria ter essa curiosidade em tudo na vida. pra que minhas frustrações se perdessem nessa ingenuidade toda. conversamos tanto, comemos doces e tomamos café, fizemos guerra de fotos, e ficamos jogadas nos pufes de casa. foi tão bom. ela tentou me explicar muitas coisas... ainda vou entender esse mundo geek por inteiro!

tenho grandes amigas. e amigas especiais pra quem consigo me abrir totalmente, me despir, rir no meio das lágrimas.
love you all!