segunda-feira, agosto 11, 2003

ao acaso

a comprovação de que desapego e sangue doce dão resultados, foi feita no sábado... apesar de louca (ou por causa disso), me diverti horrores. quase às 6h da manhã liguei pra carmela... pra ver se ela pipocava um pouco comigo.


as borboletas há muito não passavam perto do meu estômago... resolveram aparecer no final de semana pra me visitar.


momento bonnie tyler
and if you'll only hold me tight we'll be holding on forever. and we'll only be making it right. cause we'll never be wrong together. we can take it to the end of the line.


michael moore visita a cabeceira da minha cama e eu devoro todos os capítulos. a keka me fez acompanhá-la numa visita rápida à livraria cultura... prejuízo certo pro bolso... lucro na cabeceira da cama... geração 90 - transgressores também foi adquirido.