segunda-feira, agosto 04, 2003

beautiful

fim de semana foi de escurinho do cinema. na sexta fui com a jajá na pré-estréia de punch-drunk love com o adam sandler. é um ácido só e muito bom. acho que as pessoas riam de nervosas :D

sábado vi again 25th hour e domingo, encarei o homem do ano. ainda tô tentando digerí-lo; não consigo saber se gostei ou não.

sábado também teve balonê e, infelizmente, descobriram o ocidente. balonê virou café do prado. e é triste sim! claro que o fiapo tem que ganhar dinheiro e pra ele isso deve ser uma maravilha; casa cheia e tal... claro que o djs devem ficar com seus egos massageados de verem a reação de um trilhão de pessoas sorrindo ao ouvirem o new order que escolheram tocar... é triste porque antes meus amigos todos estavam lá... e agora, cacete, eles estão reclusos a um mezanino... e não estão todos lá.
e eu descobri que odeio pessoas literais pra quem eu preciso explicar o que digo. eu simplesmente desisto, saio, passinho à frente. a tristeza não é literal, fofo!

a lê diz que se mata de rir com meu mau humor! lê, eu não sou tão mal humorada assim! só às vezes...

... e ouvi muita música (minha cat está fora do ar!); e saí com minhas amiguinhas; e encontrei pessoas; e ri muito... e tô com saudade da betinha, e da kekinha (ela ligou no sábado e está vindo no finde) e da cams.

estou ficando mais rápida e mais forte no boxe. o sergio tá me puxando horrores!

e eu ia quase esquecendo... tem sex and the city na aninha, hoje. nova temporada!