terça-feira, agosto 05, 2003

...e o mr. big diz com seu sorriso mais hirônico que gosta da palavra soul e da palavra mates and they are two separated good words!


...e eu acabei de receber aquelas bobagens-quase-corrente de uma amiga e, pode ser velho, mas eu gostei: ...que príncipe encantado o quê... eu quero é o lobo mau; que me escuta melhor, me vê melhor e ainda me come!:D


...de acordo com os fofoletos-mór, fernando e cristiano - e que odeiam ser chamados assim - o nosso problema é os 30 chegando! who knows?


ando devorando livros que aparecem na minha frente... tô aceitando doações.


... pós-sequestro relâmpago de uma amiga (no estacionamento do zaffari ipiranga), eu e a bel andamos pensando seriamente em nos mudarmos pra paris e em como fazer pra levar todo mundo com a gente... porque eu vou, mas pra ficar sozinha de novo, tô fora!


o brasil andou ganhando medalhas em tiro. nunca vi um esporte mais de acordo com o país!