segunda-feira, outubro 27, 2003

blog, sweet blog... ou quando os publicitários descobrem os blogs

o blog da laura está sendo um fenômeno entre os publicitários... primeiro, pela falta total de conhecimento de blogs entre o público (e o link tá lá no site da DM9 e tem milhões de acessos diários!); segundo porque a laura é podre de engraçada, escreve bem e tá vivendo algo que vááários estudantes e profissionais gostariam de viver (trabalhar numa DDB e poder ficar um mês em NY pegando briefings absurdos e de repercussão mundial), e que gera uma puta curiosidade; depois, porque a gente (amigos e publicitários!) sente saudade dela e é uma forma de saber como ela está e se comunicar com ela.
mas o que me intriga é: imagine se todos os blogs tivessem a divulgação do blog da laura. se todos pudessem ter a assessoria de imprensa de uma DM9 e aparecesse no blue bus, no meio e mensagem e no propaganda e marketing?
será que deixaríamos de ser uma minoria? e será que um dia seremos mesmo, vistos em tramas hollywoodianas como a carmela deseja?