quarta-feira, outubro 01, 2003

a minha psicopatia me assusta!

eu sou uma louca de atar em poste... e deixar pegando sol na moleira pra ver se pega no tranco! pós uma noite mutante extremamente agradável, eu consegui proporcionar à minha amiga carmela, tensão igual a de filmes de suspense de primeira... os indícios todos estavam alí... alguém tinha entrado em casa... alguém com chave e tudo! e o pior, deixado provas em cima da mesa. (na minha cabeça, PROVAS! pra me assustar!). UMA pecinha fora do lugar foi suficiente pra me fazer entrar em surto... quase matei pessoas de susto, quase matei a carmela de medo... realmente, alguém tinha entrado. e eu deixei! eu dei a chave! o problema é a amnésia que toma conta de mim, a mesma amnésia que me faz esquecer de coisas que acabaram de me dizer! a amnésia do não parar um segundo, de estar com a cabeça sempre a milhão, de querer fazer tudo ao mesmo tempo. acho que vou começar a tatuar nos braços cada passo que dou... mas esse filme alguém já escreveu, não? cams, desculpa, tá?