quarta-feira, outubro 29, 2003

quando as borboletas saem da caixinha e vêm alegrar o mundo

"como vc chegou neste mundo antes de mim, eu só poderia ser uma nova réplica
da sua espécie de cartoon que chegou neste mundo pra dar um pouco mais de
colorido onde faltavam contornos e sombras e curvas e magenta e bolhas de
alegria desenhados no ar. mas eu só cheguei depois de ti, sabe? e você está
aqui neste mundo há mais tempo... já sabendo como interagir e mediar e
colocar neste mundo o que vc tão sabiamente veio com a missão de colocar.
acho que eu tenho aprendido muito contigo.

e você sabe que vc mora no sótão pq em cima do seu teto existe uma anteninha
em formato de coração que só consegue ser visível quando vc dorme. pq é
quando os seres do seu mundo se conectam novamente contigo e te alimetam bem
pro dia seguinte."

:-)

cams, eu fui obrigada a postar, tá? porque é muito lindo. tu és muito linda, amiga. ...no words.