segunda-feira, outubro 20, 2003

what a wonderfull day

o final de semana começou com fotinhos tiradas pela carmela, no ossip, sexta à noite. tava uma delícia de noite, um povo na calçada... e, pra minha felicidade, consegui juntar muitos amigos diferentes... cams, jajá, marcieira, goli, lê... depois chegou o gustavo... a ale também apareceu. a noite valeu só por todas as bobagens que o goli conseguiu emendar uma na outra. de rachar a cara... e o bico!
sábado teve balonê no elo... sim, esquisitíssimo o lugar, mas foi bem divertido... com direito a puxões de orelhas e quase-remembers que eu, realmente, não gostaria de ter lembrado... aliás, fugi de ser lembrada. sorry, darling! entrei pra dentro da vodka de novo, minha fiel parceira das noites suarentas a la ocidente. a jajá tava linda, linda... com seu "estilinho jogging"! a gente merece né jajá?
...ontem, após discutir sobre o processo de recepção dos blogs com meu amigo charles e carmela - sim, meu post irritadíssimo gerou certa discordância entre os leitores! hey, isso não serve pra qualquer coisa que se lê, heim? I mean... esse tal de processo de recepção? - eu e carmela rumamos para o cinema. vimos o bobinho do george clooney e catherine "bola" jones. (isso foi maldade pura do goli). foi ok. mas a ida valeu só pelo trailer do loveactually; filmito que estréia em novembro (pelo menos na américa!), no mesmo estilinho de 4 casamentos e um funeral, notting hill e bridget jones... e com hugh grant (óbvio!), colin firth e rodrigo santoro! filminho suspiro para "meninas" de 30 que acreditam em príncipes encantados... e hoje, sex and the city com direito a choradeiras e novidades!

...ah, quase esquecendo... o mais importante... a cams me gravou a 5ª temporada INTEIRA de sex em cd. pra ver no meu maravilhoso mac que não roda AVI! mas que a gente vai dar um jeito, ah, vai! e ganhei um cd (da cams também) de uma banda alemã chamada notwist. bem bacaninha. vocal médio-belle&sebastian com barulhinhos divertidos! ok.
...e a carmela tá me esperando no msn... me chamando de lerda! já vou, pô!