terça-feira, novembro 25, 2003

as time goes by - meu querido diário

as últimas semanas foram de trabalho enlouquecido - graças a deus! a gente já tá até pensando em mudar o nome da agência pra "milagres design" :D buenas, como dá pra ver, o dia está sendo de médio-sossego e de botar-em-ordem-posts e a vida da casinha (essa aqui!).

no início do mês estive em são paulo. passei um final de semana maravilhoso na casa da kekinha. a casinha nova dela é linda, linda... na sexta, logo que cheguei, resolvi matar a saudade da vizinhança e caminhei, na chuva, pelo itaim... fiquei com saudade! resolvi dar uma passadinha na dm9 pra matar a saudade dos amigos e foi muito bom (acabou virando uma passadona de 2h30!). fui absurdamente bem recebida por todos. dei de cara com o pedro já na entrada e em seguida a si, o fe e o rafa vieram me receber. passei por todos os andares, começando com os meninos do merchand! deve ter uns 9 homens no departamento agora... tsk, tsk, tsk... acho que eu ia brigar muuuito com eles se continuasse por lá. depois, criação. abracei a ro, o malaca, os trutinhas todos - que amor! vi o barrigão da mari, matei a saudade do pessoal do cinema, vi o fabio vitoria - mas não vi o felipe :( e, antes que o sergio me pegasse dando banda por lá, fui pra produção. bom, sem explicação, os meninos da arte final e a naná são imbatíveis... côsquerida! abracei a rosi, vi o g5 novo dela :) e até pastel eu comi com a galera. yoshito me deu a última revistinha do vaticano e fiquei lá vendo as novidades da agência... agora, tão longe da minha pacata realidade! foi bom. de noite teve festinha do anuário e reencontrei mais uma pá de gente.
sábado foi dia de muitas bandinhas... a augusta me chamava. eu e a carolzinha encontramos a si e a marcela. caminhamos, conversamos e matei a saudade. depois, peguei a jojô em casa e fomos descansar na kekinha (que tinha passado o dia trabalhando!) de noite o fabris passou lá pra pegar o presente que A namorada tinha mandado. a dani fez uma festinha muito fofa na casinha dela pra mim (que casinha linda!). o rodrigo tava lá com o luigi; ele tá tão bem. fiquei tão feliz. depois, amp galaxy... very nice. encontrei o fabinho.
bom, domingueira de almoço no gil - as usual - e de visitas pra lili e sua linda isabellinha... shopping iguatemi e pizza na bráz com uma turrrrrma de amigos aleatórios! até a karen querida foi pra matar a saudade. muito bom. esse foi o saldo de 7 meses longe!

que mais... well, aqui muitas saídas com minhas amigas queridas, márcia, jajá e... carmelinha... esse finde que passou a visita inesperada DO namorado deixou-a mais do que feliz. e nosso esforço pra que ela não descobrisse a vinda valeu mais do que tudo. ontem saí com a betinha - já tava com saudade... e muita saudade da lê que não consigo ver. ai, ai...

e eu vou ser tia! SIM, FIQUEI PRA TIA, LITERALMENTE! :D