domingo, dezembro 28, 2003

...

... o natal passou e os dias têm sido de intensa circulação de amigas por aqui. a noite de natal foi tranqüila, ao contrário dos últimos anos. uma estante nova será montada hoje, na minha linda cozinha... minha sobrinha (sim, é uma menina!) cresce a cada dia na pança da minha irmã, e joaquim faz gracinhas que enchem os olhos de lágrimas, inexplicavelmente... na noite de natal, a excitação das crianças foi uma maravilha de se ver... ainda mais, quando a manoela me aluga historicamente, com a certeza de que tenho a mesma idade que ela... sim, fui obrigada a brincar de roda e a rolar pelo chão com ela e julia. :) nandico ainda não sabe bem de que se trata essa madrinha aqui.

a casa da minha mãe se revela um porto de parada obrigatória... cheio de guloseimas e uma recepção invejável. nos últimos cinco dias, é aqui que me encontro e aqui que minhas amigas passam pra rir e se divertir um pouco.... que mais? ah, dia 25 foi a estréia de "o retorno do rei", fomos - eu, martha, jim, aninha e keka - muito bom. adorei. só lamento não ter que esperar por mais um espisódio em 2004. ontem vi "albergue espanhol" com as gurias e lamento - também! - não ter mais vinte e poucos anos pra viver tudo aquilo de novo.

amanhã eu, jajá, marcita e renata vamos rumo ao ossip das praias! preciso pôr o pé na areia e descansar muito. vou entrar o ano com o pé direito.


(esqueci de cometar um fato que me surpreendeu... quem diria que existe no mundo mais de uma pessoa com um W do weezer na antebraço?!?!?! pois o barba do los hermanos tem.)