terça-feira, dezembro 02, 2003

a falta de tempo outra vez

mais uma semana de loucura... mais uma semana sem posts e de geladeira vazia... desde que minhas urticárias não voltem tá tudo beleza! meu nome é trabalho!

o finde foi de amigas.... e de choro bobo no escurinho do cinema... choro que dá vergonha de sair da sala. a trilha de loveactually está tocando no karrinho graças aos hábitos geeks da carmelita.
depois de várias semanas encontrei a lêzinha e seu amado alex. e fui convidada pra uma tarde-de-sábado-delícia com direito a maria rita na tv, bolo de chocolate e limonada... detalhe: tudo feito pelo alex. queridos!
e foi finde de bebês... rafaella é uma coisa linda e a kekinha não pode babar mais. ai, ai...
ah, e acho que vou exigir uma carteirinha do mercatto... 3 noites consecutivas jantando lasanha de tipos variados (well, not much!). fui.