segunda-feira, dezembro 22, 2003

quando a chuva vai só fica a minha saudade

...e eu preciso dar uma varrida nisso aqui. as teias de aranha tomaram conta e quase já não reconheço o que tem a minha volta... a casinha está abandonada e assim estão meus pensamentos... soltos, por aí, sem rumo, desorganizados que só vendo. e mais um ano chegando ao fim. EU ODEIO FINAIS DE ANO! odeio essa função de presentes, essa obrigação de estar feliz; essa função toda... lembro que na minha adolescência era um sofrimento acabar o ano, era como deixar coisas que eu não podia, pra trás... pessoa apegada... apegada inclusive ao ANO! tadinha.

... tô com uma saudade absurda da carmelinha que nem sei. o que me consola é saber que ela tá mais feliz do que nunca lá na terra da garoa e que, daqui a pouco, ela pisa por aqui pra me contar tudo.

semana passada foi de show ultra-lotado dos hermanitos. fui eu, a jajá e a renatinha (sim, minha amiga querida está por aqui!). no início me apavorei com a quantidade de gente e com a possibilidade de não conseguir VER o show. mas uma boa alma me salvou no meio do show e me deixou num lugar privilegiadíssimo atrás da mesa de som, vendo tudo. eu tava impossível, pipocando absurdamente, parecia criança de tão faceira! o iuri só ria da minha cara. e a lê e o papel - queridos demais - se juntaram a mim antes do final do show. eu sou tri coruja, nem conheço os meninos e fico tri orgulhosa de vê-los fazendo bonito. pra completar a minha serelepice fui pro camarim com o sapo, pedro, iuri, e mais uma pá de conhecidos. a vontade que eu tinha era de sentar com os meninos e ficar batendo papo a noite toda. tri afim de ser amiga dos caras... de rodinha de violão. :)
conversei en passant com o amarante e comentamos da entrevista com o gordo e sua pegadinha detestável de mão... me deixa louca tamanho desperdício que é sentar naquele sofazinho e falar com alguém que não te conhece! ...nada sobre processo criativo, nada sobre composições, música... só um concurso de beleza inútil...


que mais... ai, festas de fim de ano. sim! e a serelepice continua... a frase campeã da noite é: quero beijar moooooito na boca! a márcia me mata!

... minha irmã chegou hoje e o feijão está aparente. coisa linda!


(post digno de meu querido diário!)