terça-feira, janeiro 13, 2004

... and the city

21 gramas é uma porrada bem forte na cara. uma porrada do destino.

ontem a noite, pós um final de semana de exaustiva montagem de stand em sp, cheguei em casa cedo e, mais tarde, a lui apareceu pra saborear cachorro quente e esperar por sex and the city... já visto e revisto e re-revisto. minhas últimas passagens por são paulo me deixam um pouco mexida... aquela sensação de será que fiz... me persegue. mas aí, peso e penso e me convenço que sim. não quer dizer que nunca mais... mas, que agora não. e assim, com todas as cidades que ainda pretendo morar nesse mundo. let's see.

... aidan ficou um mês de cama e nunca mais será o mesmo... será que eu ainda sou?

... ano de resoluções que começam a ser cumpridas. meu despertador tocou cedinho... sergio já estava me esperando. caiu da cama? sim, e como! hihi.