quinta-feira, janeiro 29, 2004

the more you know who you are and what you want, the less things upset you

quando os créditos começaram a aparecer e antes da luz acender, a única coisa que passou pela minha cabeça foi: que que eu tô esperando pra ser feliz?
a luz acendeu e as quatro estavam lado-a-lado catatônicas... hipnotizadas com tamanha sutileza, com a simplicidade e, ao mesmo tempo, profundidade do filme. sofia coppola conseguiu! a menina magrinha e pessoalmente inexpressiva, se tornou um gigante bem ali na nossa frente. lindo, lindo! tô até agora mexida. tô até agora querendo entrar na minha crise existencial. minha, só minha! ... just like honey tem tocado baixinho, feito trilha sonora, na minha cabeça, trilha sonora do meu próprio filminho...




... e quando eu já estava cansada de esperar por alguma surpresa e pegava no sono mais uma vez - desta vez com a luz apagada - o telefone tocou... -oi, tava me sentindo meio bob aqui sozinho nesse quarto de hotel e resolvi te ligar... seja lá o que isso signifique, me fez feliz agora.