quinta-feira, fevereiro 26, 2004

caixinhas de surpresas

cheguei na bendito e o pacotinho já estava em cima da mesa a minha espera... olhinhos brilhando... feito presente de aniversário em baixo da cama! sim, o último episódio! claro que não consegui baixar em mac e nem no pobrezito do pc da minha mãe na segunda-feira... falta de plug-ins, falta disso, daquilo e de saco e capacidade minha pra esperar e procurar, por horas, a solução. segunda mesmo, cams e fabris ligaram dizendo que tinham chorado juntos... que meigo! e que meu cdzinho já estava pronto - com bônus e tudo! - e a caminho.

antes: o feriado passou voando... acho que foi a boa companhia que tive e os programinhas suaves nessa porto alegre vazia. tenho sakê na geladeira e caixinhas para saboreá-lo... (que perigo!) chaleira nova e café e idéias para cobrir a geladeira.

que mais? me dei de presente o typography 24... fui obrigada. a capa é uma delícia, com uma faca especial sobre um azulzinho lindo. mergulhei nele durante todo o feriado. e como diz na introdução... sim, dá muita raiva (e inveja) de não ter tido váááárias idéias que estão ali. pra minha surpresa e TOTAL orgulho, os meninos estão lá. o livrinho da sauna e a própria - na escolha do juri. será que um dia eu chego lá?

the last ... que que eu posso dizer... acho que a série não acabou... na verdade, está só começando. o que temos no fim de sex and the city é o início de uma nova série. uma série com meninas, quer dizer, mulheres mais maduras; que se permitiram ser amadas e têm desejos de construir algo ao lado de alguém... e se permitem isso também. o que antes não era nem imaginado! todos os clichês estão alí... (e quem se importa?) tudo o que é esperado só se confirma... e a gente fica feliz com isso. será que big vai no seu cavalo "negro" até paris? e o nome dele? ... não poderia ser mais comum... ok, não vou contar, senão a lui me mata...
(se bem, que hoje na hora do almoço, meu pai me surpreendeu dizendo o nome do big e o que acontece no fim da série... ele me surpreende cada dia mais! o que um new york times não faz na vida da pessoa! hihi) :)

e semana que vem eu viro a pagininha dos 20... último capítulo da série. ... eu não queria ter outra idade. surprise me!