sexta-feira, fevereiro 20, 2004

é carnaval!

pela primeira vez na vida não programei nada pro carnaval. inicialmente, a falta de grana me impossibilitou e depois... a falta de parceria. ar condicionado, café, sakê, cinema e muitas amigas aqui... vou curtir uma porto alegre vazia com marchinhas de carnaval ecoando em algum canto duma farrapos... mais sancana do que nunca!
foi-se o tempo em que o máximo era rodar pelo salão a procura de uma nova boca pra beijar... e como se beijava! um, dois, oito numa mesma noite! aaaah, adolescer! tinha sempre uma marchinha preferida, sempre um pirata ou havaiano pra te pegar pela cintura e rodopiar... e areia e calçadão ao amanhecer. que delícia!
hoje, eu só tenho vontade de descansar, de ficar sentada no fim da tarde olhando o mar... e ouvir as marchinhas lá longe... bem longe.



hoje a carmela vai pra são paulo, encontrar seu travesseiro!
e a combinação é... só depois do carnaval! ah, como eu amo esse códigos! é como se a gente tivesse uma língua própria que só a gente entende... eu vou sentir uma falta danada dessa mulherzinha que tornou a minha vida tão feliz. nem sei como vai ser isso aqui sem ela por perto. já tenho uma linha especial pra momentos SOS... ai, ai, tô tão feliz por ela!
amiga, come muito danoninho tá? e comemora o aniversário da forma que a gente falou... no fancy restaurants, just you two and the stars. love ya.