sexta-feira, fevereiro 06, 2004

just like heaven

... a cada dia eu fico mais e mais feliz com os amigos que dão o prazer de existirem na minha vidinha. carmela ontem estourou o fofômetro e fez com que eu não chegasse de mãos abanando no niver da lulu. tá, a idéia foi minha, mas carmelinha fez tudo pra que se tornasse realidade! um absurdo. e a lui amou.

de noite foi momento abajur na calçada e muitas meninas em volta de duas mesas. eu digo morte às fofoletes! existe tanta gente linda nesse mundo... pra que segregar? :)

hoje recebi um mail fofice-total do meu querido sapo. mal sabe ele o quanto eu amo receber emailzitos e musiquinhas dele. fora... dicas de como tornar meu cd mulherzinha numa coisa ABSURDA! segue o playlist sugerido:

"do meu playlist de canções de amor do iTunes:

god only knows - beach boys provavelmente a canção de amor mais bonita do mundo. e, quando quem diz isso é o Paul McCartney, eu sou obrigado a concordar.

just like heaven - the cure tem várias outras dele, mas essa ganha no quesito fofice.

...said sadly - smashing pumpkins o japonês do sp é muito melhor do que aquele careca mal-humorado. essa aqui é um lado b do mellon collie, muito lindo. cantado em dueto com a menina do veruca salt.

country girl - james iha do disco solo do mesmo japa. o disco é todo nessa pilha, calminho, outonal, com aquele sol que te esquenta quando tu tá de jaqueta. o melhor sol do ano, pra mim.

let's get lost - chet baker bom, não precisa falar sobre ele. tem uma versão do alex chilton, guitarrista do Big Star, que é muito bonita também.

i'll make it clear - teenage fanclub esses são os escoceses mais bacanas que eu conheço. tem dois discos deles que eu ouço o tempo todo, o grand prix e o songs from northern britain. no songs... tem outra que eu colocaria nessa lista, "your love is the place where i come from. i, i disappear/when you're not here/in my life". bah, eu me arrepio de escrever isso, os caras são muito foda.

wild is the wind - nina simone, david bowie ou cat power três versões diferentes, três climas completamente diferentes, uma música sensacional. a da Cat Power é muito bonita, só ela e piano, mas com uma intensidade impressionante.

aaaahhhhh, música pop. e tem gente que não entende isso... também gosto muito de mandar musgas pra ti!"

:D

fofice só! o sapinho colocou um sorriso de orelha-a-orelha na minha cara! ai, ai... e ainda tem que ter espaço pra todas as sugestões e pra lou reed e richard ashcroft e weezer e u2 e radiohead e ella e putz... tanta coisa.