quarta-feira, fevereiro 04, 2004

quando tudo parece mudado

ontem passei o dia sem internet e sem email. é quase como estar sem mouse, ou sem braços... pra deixar claro tamanha dificuldade que é meu dia sem isso aqui.
hoje estamos numa agência nova! cheirinho da cola do carpete, paredes limpas e pilhas de caixas pra serem redescobertas... estamos crescendo :)

ando ouvindo músicas variadas... até sons caribenhos (tabajara) passaram por meus ouvidos nesse feriado... ando me dando conta que a música pode mudar de significado dependendo do momento que se está vivendo. resolvi me arriscar a tirar da prateleira minha trilha do alta fidelidade... e é incrível como músicas que antes soavam tristes, tem significados completamente distintos hoje. bob dylan tem sido a trilha pra dirigir... e a música tão melancólica toma formas de tough music for tough girls ;)
hihihi

e sim, a carmela está totalmente certa... é um ano de amor. hope so... e se isso realmente depende das nossas escolhas, eu escolho que sim. a surpresa é o que mais me encanta em inícios de qualquer coisa. fui surpreendida sim! existe alguém mais "macho" do que eu. é bom poder ser a "mulherzinha" que eu tento esconder.

... pneu furado e sem estepe numa noite de chuva. nada tira meu bom humor :)