sexta-feira, abril 02, 2004

who do you wanna blame?

semaninha de amigas de longe... quarta-feira passou, ainda que dolorosamente e eu e carmela acabamos a noite ao telefone. saudade...
as fotinhos não mentem, minha amiga está muito feliz! e isso me deixa faceira!
rezinha ligou do frio... and we keep asking ourselves when it will stop... ela está bem :)
e a kekinha está chegando pra um final de semana de assuntos em dia.


michl me contou que bas está grávido! e é difícil imaginar o menino de jardineira laranja responsável por alguém :')

joaquim fez um aninho de fofice ao extremo... eu, ana e lui em momento tá e aí?

what else... tem sido difícil sair da cama de manhã... e essa sensação de garganta trancada me deixa terrível! acho que eu preciso falar o que está guardadinho aqui. muito! antes fosse aquele buraco 3D que insistia em aparecer vez por outra... ai, ai...


so don't talk, let me go on dreaming
how your eyes they glow so fiercely
i can tell your inspired by the name you chose for me
now what was it?
o, never mind it
we will talk talk talk about this when your head is clear
i'll discuss this in the morning, but until then you may talk but I won't hear