now i´ve had...
as gurias saíram há pouco daqui... segunda-feira, casa de alguma, comidinhas, conversas em dia, sex an the city.. quero ver quando essa merda acabar, que pretexto a gente vai inventar pra se encontrar... vai ser engraçado.
muitas coisas se passando nos últimos tempos... fora a minha total incapacidade de postar algo aqui. dane-se...
EU SOU TIA!!!! literalmente. minha sobrinha nasceu quinta passada e parece que sempre fez parte desse mundinho. minha irmã mora nos EUA e eu estou aqui com o coraçãozinho em frangalhos acompanhando tudo por email e fotos. é muito louco isso... até ontem ela não existia e agora parece já fazer parte de mim. é um sentimento inexplicável... é filha da minha irmã e cara, sei lá, é muito louco. eu fiquei horas olhando as fotinhos dela sem conseguir parar de chorar... chega a dar um medo de pensar quando a coisa for comigo. de acordo com a pingo, é uma sensação absurda, parece não ter pra onde ir... te faz quase explodir... a cada dia que passa tu achas que é impossível amar mais e no dia seguinte, FUDEU, tu estás amando mais ainda...
andei caindo em tentação e me rendendo aos dvds de 9,90 das americanas... praticamente só bosta, mas consegui salvar um cães de aluguel e um diário de cabeceira que dá pra se orgulhar. ok, ok... fui obrigada a levar o dirty dancing também... foi quase impossível escapar dele. e mereceu sessão nostalgia deitada no sofá. é incrível isso, eu tinha 13 anos quando lançaram o filme. na época era uma das coisas mais excitantes do universo. de acordo com a lui, nós vimos umas 19 vezes (sim, retardo mental profundo!)... ou seja, sabíamos as falas todas decór... uma beleza. na última quinta, jogadinha no meu sofá de casa, foi como voltar à puberdade... eu ainda sabia as falas do filme (shame on me!), eu amo ronettes, e eu achei o patrick swaize lindo... hahaha, maravilha de tão brega! um clássico do trash!
no dia seguinte resolvi pesquisar que fim de vida tinham levado os atores da pérola. ele, patrick, tem 52 anos hoje e uma cara de máscara mal colocada - ele tinha 35 MUITO EM CIMA em 87. ela, putz, depois de ser irmã do mathew broderick em curtindo a vida adoidado e dançado a dança suja, fez plástica no nariz e virou outra pessoa... acho que ela fazia sucesso sendo feia mesmo e, depois de pseudo-linda, desapareceu! valeu minha noite de nostalgia... só não valeu ver que os anos passaram pra mim também.
whatelse? angústia absurda tomando conta do ser. vai entender o que é que se passa... talvez muitas coisas embaralhadas ao mesmo tempo. me deixa quietinha em baixo das cobertas que eu não vou fugir! ou será que vou?
ah, e eu faço parte de uma banda agora... ou fazia. estou no aguardo dos próximos capítulos... mas ok... a banda... eu tento cantar... mas não tô satisfeita com minha auto-crítica-super-auto-destrutiva (claro que eu não estaria satisfeita, né?)que me impede de me soltar e cantar do jeito que eu gostaria... caralho, vai ser louca assim...