sexta-feira, agosto 20, 2004

if a man can live in new york, he can live anywhere

sao quase dez horas aqui e essa eh a minha ultima noite de ferias! amanha embarco pra realidade again... e segunda, realidade, mesmo.
hoje passei o dia grudadinha na isabela, que tah mais linda ainda. e eu, obvio, mais babona. hoje a tarde, olhando ela rir muito pra sua girafa giralda, chorei... chorei soh de pensar que ela nem vai lembrar desses dias que eu estive com ela... talvez, lah no fundinho da memoria, ela lembre do meu cheirinho e se acalme da proxima vez que eu a pegar no colo... assim como ela se acalmou durante todos esses diazinhos...
e eu... bom, eu vou lembrar do cheirinho dela e das risadinhas com os olhos que ela me dah a cada bobagem que faco pra deixa-la feliz. e assim, eu vou aguentar os proximos dias sem ela...

jah me despedi da laura, do tio, tia... gurias... florzinha tah tao linda e bem... ai, ai... amo tanto ela...

minha ultima semana foi total calma... comprei ultimos presentinhos, tentei encontrar encomendas... sem sucesso - merda - vi olimpiadas e me apaixonei e apaixonei por ny...
o que tem acontecido por aqui de inacreditavel... bom, primeiro foi o governador de new jersey - mcgrivey - assumindo em publico que eh gay... detalhe, de maos dadas com a esposa... coitado, deve ter sido a coisa mais dificil na vida dessas duas pessoas... soh que agora, tah uma briga pra que o cara saia logo do seu posto ao inves de esperar ateh as eleicoes, em novembro, como ele quer... let's see.

a cobertura das olimpiadas eh uma piada muito mal contada. primeiro pq. os caras soh mostram o que os eua fazem e ganham... depois, porque TUDO eh gravado, editado e transmitido soh a noite... quando a grecia jah esta dormindo e quando metade do resto do mundo jah sabe o que se passou... assholes!

que mais... bom, a briga bushxkerry... meu cunhado adquiriu uma camiseta online dos democratas... tem pessoas tentando arrecadar grana pra campanha do kerry com um slogan de beat bush... pessoas estao nas ruas fazendo passeatas e protestos... e a policia estah proibindo... INACREDITAVEL! e eu procuro por adesivos e coisinhas do kerry soh pra fazer mais numero... e o pior, nao eh certo que ele ganhe... alias, eh bem duvidoso. o povo eh absurdamente ignorante... e o pior, eles realmente acreditam no bush! ceus!

ok... a semana... na verdade, a quinta-feira. minha ultima ida a ny foi uma tarde lindissima de verao. eu cheguei e fui caminhando da penn station ateh a pentagram no 204 da quinta avenida pra deixar um cd com meu portifolinho no "drop of" day... depois, fui caminhando ateh o 100, onde eh a gotham, pra pegar meu "book" - let's see, again!

caminhei ateh o soho e descobri a livraria mais afude em termos de "livros de design... adquiri a gum2 :) "untitled" fica no 159 da prince st.

de lah, caminhei ateh o dean&deluca - tell me something new! e de lah, apple - tell me again, something new!

peguei um metro e resolvi ver os estragos do 11 de setembro... no metro, tinha um negaozinho cego cantando... me arrepiei toda... don't ask me why! e saindo da estacao, caralho! muito arrepio! dah uma sensacao muito estranha descer por lah... a gente nao tem nocao do tamanho do estrago, do tamanho da area e tudo mais... e de como estao avancadas as recosntrucoes... punkissimo! lah, mais protestos anti-bush!

depois, resolvi ir ateh o lado oposto da cidade e peguei um metro ateh o museu de historia natural... putz, eh tao legal, neh? fico imaginando como as criancas devem se sentir naquele lugar... paraiso! na saida, quando o museu tava fechando, uma mae carregava a forca um gurizinho que esperneava e chorava feito louco porque nao queria ir embora... fui obrigada a rir e me solidarizar... com ele!
era fim de tarde e a cor do parque tava inacreditavel... me sentei um poouquinho na grama e curti meus ultimos momentos novaiorquinos... me despedi com o coracaozinho em frangalhos... tchau, nova iorque... ateh logo...

tah tudo "empacotado"... roupas, sapatos, bob esponja do nando...
nao sei como vai ser dar tchau... mas to me segurandinho pra nao chorar no ombrinho da isabela... viu cams?
ai, ai...

"am i going to wake up some day?"