sábado, agosto 14, 2004

tudo muito mais devagar

bom, agora com mais calma e jah em casa... acabei nao indo pra ny ontem como eu havia planejado. o bom de ferias eh isso... os planos podem simplesmente ir por agua abaixo por livre e espontanea vontade. e ontem, literalmente por agua abaixo... chovia e eu resolvi ficar curtindo a isabela e um pouco de preguica tambem. meu cunhado resolveu tirar o dia de "ferias" entao, a cara de sabado nao podia ser maior. eu e minha irma fomos no "olives" buscar comidinhas e voltamos pra casa... isabela anda se comportando muito bem na nossa ausencia... :)
de tarde resolvi pegar o carro e dar uma banda ate o market fair - um mallzinho aqui perto. comprei uns presentinhos e fui ao cinema... jah tava me cocando pra ver um filme. garden state - nada mais apropriado pra quem esta em new jersey :) well... o filme eh muito fofo. e sim, a gente sai meio que querendo namorar o zach... carmela. ele eh muito fofo e o trabalho dele tah bem legal.

what else... bom, hoje apos fazer a isabelinha rir muito e depois capotar... NY!
nova iorque aos sabados eh quase impraticavel... a turistama - claro que nao me enquadro entre eles, neh? :) - eh tanta que nao sei quantas linguas diferentes ouvi por quadra do soho. a loja da apple eh sim de enlouquecer e eu estou fazendo um auto-curso-de-auto-controle que nem sei. os mini-ipods sao tudo o que se quer... mas ai tu olhas pro lado e ve os trocentos mil acessorios que tu podes e vais querer comprar pra enfeitar e otimizar o bichinho... e fica uma coisa sem fim! fora os ibooks, books, emacs e sei mais o que. eu postei da maquininha dos sonhos... um ibookzinhos lindo de 14 polegadas... pra que?

o carinha do friends - paul rudd eh o nome dele.

curtindo... no fim, a laura foi pros hampton's de trem mesmo... eu, desisti. achei melhor curtir o meu ultimo final de semana inteiro por aqui e ny, mesmo. e no fim... tem furacao passando por estas bandas. acho que nao ia ser uma boa ir pra praia.

well... daqui a pouco eu volto... e to me dando conta que pela primeira vez, nao to tirando fotos... hoje, eu ate queria estar com a camera... mas so tenho fotografado a isabela. daqui a pouco eu posto ela :)

ai, ai...

ah, aquisicoes... um relogio e meias da emily, dvds... SIM, KILL BILL VOL2 esta nas minhas maos e uma sessao lah em casa eh muito bem-vinda. coisinhas divertidas. e ontem, andei por ny carregando uma sanduicheira e uma torradeira da hello kitty... pra mim e pra manuca. :)
ipod vai ficar pra dezembro... tem uma revistaria na broadway que eh de enlouquecer... dah vontade de comprar todas as revistas do mundo... eye, frieze, communication arts, entre outras...