domingo, agosto 14, 2005

back inside my luggage

well... pra ñ perder o habito, ca estou postando mais uma vez de longe. faz algumas horas que cheguei em barcelona e fui recepcionada pela Vale e su novio Oscar. Viemos pra casinha deles que diga-se de passagem, é uma fofura sem fim. a vale cozinhou um ótimo almoço.
passados 3 dias sola em madrid é bom ter alguém pra conversar e dividir impressões... logo, logo sairemos para o centro e o fim de tarde nos aguarda com cerveza na praia :) sim, estou de férias... e as havaianas ñ saem dos pés.
impressões: madrid é linda e o povo parece bem bacana. certamente se tivesse conhecidos por lah, teria sido melhor. meio foda ñ saber onde ir... na night por exemplo. homens lindos...mas muuuuitos gays. a Vale já me adiantou que barcelona tem mais gays ainda... que posso dizer? amigas, venham! sim, gays lindíssimos, de mulher querer cortar os pulsitos! :)
bom, barcelona me espera... deixa eu sair.
ah... aqui estamos 5 horas na frente... mas, escurece as 22h! :)