terça-feira, agosto 30, 2005

...the only problem is the combination between cold, rain and bike... it would be perfect...

domingueira de sol e voldelpark com uma brasileirada... me dá uma certa vergoinha de brasileiros, but... ok. sandra e eu fomos pra den haag. a casinha dela é fantástica, no meio da nordeeinde - melhor rua da cidade. chiquérrima! :) simon tava em casa tocando sax. liguei pro frido, foi bem legal. óbvio que nunca imaginou me ver pós 6 anos. combinamos de nos encontrarmos no zuarte ruiter às 21h. eu e sandra buscamos uma comida indonesia, jantamos e fomos de bike até o bar. bom, o frido tá igual. foi tri boa a noite. conversamos muito, rimos muito e combinamos de jantar no dia seguinte. cheguei em casa e recebi muitos sms.
ontem, acordei bem tarde. sandra tinha feito pães de queijo e cafezito. delícia. ficamos um tempão no terraco tomando um solzinho e conversando. demos uma volta pelo centrinho e sandra foi trabalhar. eu resolvi fazer um re-reconhecimento! fui de bike até a minha antiga casinha - bezuidenhoutseweg, 387. depois dei várias voltas pela cidade e resolvi ir até scheveningen. comprei uma esteirinha e fiquei na praia um tempão. depois voltei, e fiquei um pouco em casa. às 20h encontrei o frido na plein. comemos uma pizza e depois ficamos conversando e bebendo cerveja no floow. sandra chegou 23h e tanto.
hoje já acordei bem tarde... solzinho bem delícia. acho que nem quando morava aqui os dias foram tão perfeitos. sol, sol e sol. vou tentar aproveitar a cidade ao máximo e descobrir quando akiem volta de viagem. ontem passei várias vezes pela casa, mas nada se passa. é engracado estar aqui... eu tive vários sonhos com a minha volta e no sonho eu nunca encontrava a casa do akiem... dava voltas e ficava tri perdida. muito engracado... na real, é como um quebra cabeca... que agora as pecas encaixam, todas... tô em casa again. ok, let me go. o sol me espera.