quinta-feira, agosto 25, 2005

the dream is inside me

depois de uma dureza pra sair de londres... chovia cântaros e eu esperando o bus que não queria saber de aparecer. resolvi encarar o tube, mesmo. só que é foda tube com malas e alone, né? ok, vamos lá... fui até liverpool street pra pegar um express train até stansted. ok, tudo tranquilo. o pessoal do aeroporto, revistando tudo. achei bastante sensato... eu que não quero bombas perto de mim.
bom... olhinhos com lágrimas ainda de tão emocionada... cheguei em amsterdam. é muito estranho, primeiro, pq. me sinto muito em casa, mas também, não sou mais de casa. acho que é meio a sensação de voltar pra casa dos pais quando já se mora sozinha... :)
na verdade, eu parecia uma criança em dia de aniversário... saí da estação e ria sozinha... olhando a cidade, as pessoas... é o parque temático da heineken!!!! só gente linda, só... putz...
a re me encontrou na estação. eu peguei um bus e ela pedalou até em casa. bom, já imaginava o mundaréu de escarias e degraus estreitos que me esperavam... mas não lembrava que era tão difícil!
a casinha da re é um amor. agora ela divide com só uma menina brasileira que é bailarina... (suzana) e que está indo viajar hoje e ficar três meses fora. bom, cheguei com quarto pra mim e até bicicleta.
eu tava tão excited que não conseguia ficar parada... desci e fu até o ah - supermercado. já delirei muito, né? com embalagens, lembranças e tudo mais. comprei chocomelk, óbvio! depois, eu e re resolvemos dar uma banda... de bike! meu, minha bunda tá doendo até agora... não tô mais acostumada. mas era tudo o que eu queria, sair por amsterdam do jeito que vivi aqui e não como turista.
demos uma volta por toda a cidade e acabamos num lugarzinho que eu amo - zeezicht - e que tem a melhor torta de maçã. óbvio que tomei 3 hoogarden! o bas ligou e disse que nos encontraria... coraçãozinho pulando. me deu uma coisa de ansiedade de não saber como ia ser o reencontro que nem sei... a sandra ligou também, combinamos de fazer algo no finde... aqui ou em den haag.
bom, quando o bas chegou, me deu vontade de chorar muito. a gente se abraçou tanto e se beijou tanto... muita saudade. mas, ao mesmo tempo, era o mesmo bas. parecia que a gente tinha se despedido na soleira da porta do akiem, ontem. conversamos muito... e me deu uma dor... uma vontade de sair correndo, de voltar no tempo... mas foi muito bom.
já combinamos de sairmos de barco na sexta e de hoje eu passar na underware e de fazermos programas. sábado tem niver da lora no vondelpark - 1 aninho! ele tá muito paizinho... sabe todos os horários que ela tem que dormir... e é mto. apaixonado pela guriazinha... :)
(ele também me disse que estava nervoso tentando imaginar como eu estava e como seria o reencontro... e que, foi igual! que eu tô igual e tudo mais) :) ai, ai.... coraçãozinho vai ter que resistir a esses dias aqui.
socorro, eugenio!
cheguei em casa e troquei muitas sms com a carmela... saudade, amiga.