e o tempo passa sem que eu perceba
bom, sexta saí tarde de casa, mesmo. pedalei, pedalei, pedalei... parei no centrinho e resolvi caminhar e fazer um reconhecimento das lojas, lugares, tudo. óbvio que não resisti ao consumismo, né? fui até à droost design - chorando com o delírio das coisas!!!! quero uma cozinha droost! depois, nijhof&lee... babei, babei e sofri muito com a quantidade de livros fantásticos e com os preços foda pra nós brasileiros. bah, muito sofrimento... pega na mão e chora...
depois, comi no la place - meio decepcionante... achei o serviço uma grande merda e tudo meio sujo... eu adorava ir lá, antes. parei no schuim, bebi uma witbier e pelas 19h voltei pra casa. a rê chegou em seguida e fizemos uma comidinha bem boa. depois, saímos. fomos encontrar o koen (namor da re) na museum plein - durante toda a semana tá rolando o uit markt, com shows e eventos mil de verão. ficamos um pouco lá e e resolvemos achar um lugar pra sentar e beber - a re anda morta de tanto trabalhar :) tentamos ir ao the lux, mas tava lotadaço, demos mais muitas voltas em bares e acabamos no schuim, mesmo. bah, sensação totalmente diferente, é muita loucurada, muito drogadição no lugar. mas, ok. voltamos pra casa a baixo de chuva.
ontem, acordamos tarde e nos arrumamos médio rápido. passamos na h&m pra rê comprar um presentinho e fomos pro voldepark - pro aniversário de 1 aninho da Lora. tava muito bom. o bas e a ietje levaram muitas coisas, vários cobertorezinhos pelo chão pras pessoas e babies sentarem e comidinhas e tudo especial. a Lora é uma fofura - tem a cor do bas e a carinha da ietje. os dois são uma coisa inacreditável, fizeram a roupinha pra ela de 1 ano, coroa de rainha e até uma rosa com o número 57 pro pai do bas que também estava de niver. me deu uma melancolia absurda! remedinho, remedinho! :) na real, me deu uma vontade imensa de fazer mais parte da vida deles e de ter "uma vida" também. filhinhos, amorzinho, família... meus!
saímos de lá pelas 15h30, fomos pro centro. entramos numa loja de posters de cinema que tem na frente do droost design. comprei dois posters lindos! depois, mais um pouco de nijhof&lee... encontramos a sandra na dam - ela veio de den haag passar um pouco do finde com a gente. meu, a sandra é inacrediteavel! acho que ela dorme no formol. a guria tá igual aos 42 anos. foda! :) fomos até o schuim dar um tempo e depois fomos comer um thai num restaurantezinho muito bom - comemos muuuito! pós tentamos ir num clube de jazz na leidseplein, mas tava tri caído. acabamos no club elph - MARAVILHOSO! bom, a arquitetura do lugar é afudê, visualmente afudê (eu queria roubar todos os poster do lugar!) nos telões tava rolando um trabalho interativo, tu mandavas uma sms com uma palavra qualquer, essa palavra aparecia no telão central e automaticamente nos telões da esquerda e da direita, apareciam imagens que o search dessa palavra gerava. isso devia ser via-google até. muito afudê. mandamos um sms com carolina e apareceu em dois segundos!!!!