quarta-feira, agosto 31, 2005

jazzy

o dia ontem estava perfeito. dei muitas voltas. passei pela stadhuis, film huis, fiz comprinhas de presentes, aproveitei a cidade. pretendo fazer um pouco mais disso hoje.
falei com o bas pra ver qd akiem volta - parece que só no finde :(
frido mandou muitos sms e combinamos de nos encontrarmos no dantzig de noite.
fui pra casa pelas 19h. falei com as amigas por msn... saudadinha.
simon voltou da praia com o michel - trompetista louis armstrong, amigo dele - e fez um jantarzinho pra gente. pelas 22h30 fomos pro dantzig.
bom, eu não podia querer mais nada, né? tava com muita saudade! o lugar, esse dantzig, antes era meio club de adolê, mas o simon disse que beeeem antes era um bar de jazz. o lugar é bem grande, palcão. e foi muito legal. todos os amigos que eu costumava ver tocar no patter. tipo, conhecia todas aquelas caras.
tinha um gurizito de 12 anos, amigo e fãzaco dos meninos, que foi lá pra tocar. meu, o gurizito é inacreditável, 12 anos e tocando bateria que nem profissional. imagina quando entrar pro conservatorio. fiz muitas fotos e filminhos da night.
a noite parecia encomendada... até marcelo apareceu com o duba. marcelo é um amigão da sandra que eu conheci há seis anos... ele tá igual, queridíssimo! e o duba é um cara que trabalhava na embaixada aqui e que tive contato uma vez. agora ele mora no rio. foi engracado ver todos lá. parecia armado... frido, marcelo, duba, sandra, e lá pelas tantas, peter apareceu. a gente riu muito.