well, well well... london é fueda... é só o que tenho a dizer. ontem saí tardinho de casa e fui a covent gardern, encontrei o lairão... fomos caminhando até a portrait galery - abaixo de chuva. depois, caminhamos até a virgin de picadilly, comemos uma coisinha e nos separamos alí, na boca do tube. fui pra waterloo station; saí e me deparei com a london eye. não consegui resistir, mesmo com a chuvarada que caía. é muito legal. resolvi caminhar até a tate modern. já era meio tarde e só consegui ver a exposicão da frida kahlo... queria ter conseguido ver mto. mais da galeria. encontrei a giu no victoria's garden e fomos caminhando até picadilly... esperamos a ana na virgin e fomos ao waxy oconnor's - pub muuuito tradicional. bueno, vou sair daqui virada numa alcoolatra.
saimos dali e fomos até o bar onde a giu está trabalhando em primrose hill, bem legal. o mais afudê é tu veres um lugar bacana e o cara que faz o clening do pico e é carteiro durante o dia, tomando cerveja alí. ou seja, o cara tem grana pra tomar uma breja alí e não é um chinelão. conhecemos um cliente do bar - dave - muito legal... que a princípio achei tri boa pinta, a giu já se empolgando... e no segundo instante vi que era gay... a giu não percebeu... ele precisou dizer com TODAS as letras! sentou com a gente e falou pelos cotovelos. o cara é cantor de ópera e professor de música. foi legal conversar com ele... sobre cantar, política, inglaterra.... e muitas cervejas mais... voltamos pra casa beeeem bêbadas!
hoje acordei tarde e liguei pro lairão. nos encontramos em westminster e pegamos um boat alí. bom, nossas companhias eram da quarta idade! muito engraçado! fomos de barco até greenwich. a viagem é muito legal. descemos no parque, andamos pelo bairro todo e depois voltamos pelo tunel - apé de baixo d'água!!!! encontramos a ana na london bridge e caminhamos até saint katherin's docks... fomos num pub muito legal - dicken's inn. tomamos cervejas e resolvemos sair fora. (eu queria mto. voltar ao the galery!) levamos a laira de bus até picadilly e nos despedimos. eu e ana fomos pro the galery... a giu nos encontrou lá. bom, o barman de hoje era inexplicavelmente linduxo. uma coisa desconcertante! tomamos mais muuuuitas brejas e voltamos pra casa bebunzinhas. estamos impossíveis! fizemos uma massa, rimos muito... a débora - flatmate da ana - tava lá com o namorado italiano... a ana só dizia prego, prego...
detalhe que nao posso esquecer... ao sair do london eye, ligo no shufle do iPod... heroes com mr. david bowie