terça-feira, setembro 20, 2005

uhmmm... type raaadioooooo!

semana passada, gravei 13 mini spots pros meninos usarem nas aberturas dos podcasts que colocariam no ar na atypi de helsinki. o mais legal é abrir o itunes e ver os podcasts baixando... tentar adivinhar se usaram alguma coisa e descobrir que usaram várias. muito engraçado. sim, a voz é minha! e isso é coisa do menino bas.
semana passada de trabalho que resultou em aprovação quase total. jantinha em casa com uma massinha que virou borracha graças aos dotes (quase) culinários do henrique. vinho, amigos, conversas... se a massa deu ou não certo, foi o que menos importou. almoço com aninha e boas notícias (dela) vindas por email. :D let's see... conselhos de (quase) músico vindos também por email. tenho me perdido em minutos escolhendo dentre as 3184 músicas já dentro do ipod, quais eu gostaria de cantar. eu preciso de uma banda. a carmela propôs de ser a produtora :D
final de semana abaixo de chuva, eu, bel, gabi e carmela encaramos um vinhozinho com comidinha delícia no gum. fim de domingo de tristeza... e de pensamentos no amigo fabris. tudo vai ficar bem, amigo. fuerza!