quando as borboletas saem da caixinha e vêm alegrar o mundo
"como vc chegou neste mundo antes de mim, eu só poderia ser uma nova réplica
da sua espécie de cartoon que chegou neste mundo pra dar um pouco mais de
colorido onde faltavam contornos e sombras e curvas e magenta e bolhas de
alegria desenhados no ar. mas eu só cheguei depois de ti, sabe? e você está
aqui neste mundo há mais tempo... já sabendo como interagir e mediar e
colocar neste mundo o que vc tão sabiamente veio com a missão de colocar.
acho que eu tenho aprendido muito contigo.
e você sabe que vc mora no sótão pq em cima do seu teto existe uma anteninha
em formato de coração que só consegue ser visível quando vc dorme. pq é
quando os seres do seu mundo se conectam novamente contigo e te alimetam bem
pro dia seguinte."
:-)
cams, eu fui obrigada a postar, tá? porque é muito lindo. tu és muito linda, amiga. ...no words.
blog, sweet blog... ou quando os publicitários descobrem os blogs
o blog da laura está sendo um fenômeno entre os publicitários... primeiro, pela falta total de conhecimento de blogs entre o público (e o link tá lá no site da DM9 e tem milhões de acessos diários!); segundo porque a laura é podre de engraçada, escreve bem e tá vivendo algo que vááários estudantes e profissionais gostariam de viver (trabalhar numa DDB e poder ficar um mês em NY pegando briefings absurdos e de repercussão mundial), e que gera uma puta curiosidade; depois, porque a gente (amigos e publicitários!) sente saudade dela e é uma forma de saber como ela está e se comunicar com ela.
mas o que me intriga é: imagine se todos os blogs tivessem a divulgação do blog da laura. se todos pudessem ter a assessoria de imprensa de uma DM9 e aparecesse no blue bus, no meio e mensagem e no propaganda e marketing?
será que deixaríamos de ser uma minoria? e será que um dia seremos mesmo, vistos em tramas hollywoodianas como a carmela deseja?
...não importa a hora que eu chegue em casa, pode ser de manhã... pode ser depois do trabalho... pode ser de madrugada, o anão está sempre lá no dobrar da esquina. às vezes eu acho que é uma alucinação minha... acho que vou ter que mostra pra alguém só pra ter certeza de que não estou louca. bastante surreal.
o final de semana começou com fotinhos tiradas pela carmela, no ossip, sexta à noite. tava uma delícia de noite, um povo na calçada... e, pra minha felicidade, consegui juntar muitos amigos diferentes... cams, jajá, marcieira, goli, lê... depois chegou o gustavo... a ale também apareceu. a noite valeu só por todas as bobagens que o goli conseguiu emendar uma na outra. de rachar a cara... e o bico!
sábado teve balonê no elo... sim, esquisitíssimo o lugar, mas foi bem divertido... com direito a puxões de orelhas e quase-remembers que eu, realmente, não gostaria de ter lembrado... aliás, fugi de ser lembrada. sorry, darling! entrei pra dentro da vodka de novo, minha fiel parceira das noites suarentas a la ocidente. a jajá tava linda, linda... com seu "estilinho jogging"! a gente merece né jajá?
...ontem, após discutir sobre o processo de recepção dos blogs com meu amigo charles e carmela - sim, meu post irritadíssimo gerou certa discordância entre os leitores! hey, isso não serve pra qualquer coisa que se lê, heim? I mean... esse tal de processo de recepção? - eu e carmela rumamos para o cinema. vimos o bobinho do george clooney e catherine "bola" jones. (isso foi maldade pura do goli). foi ok. mas a ida valeu só pelo trailer do loveactually; filmito que estréia em novembro (pelo menos na américa!), no mesmo estilinho de 4 casamentos e um funeral, notting hill e bridget jones... e com hugh grant (óbvio!), colin firth e rodrigo santoro! filminho suspiro para "meninas" de 30 que acreditam em príncipes encantados... e hoje, sex and the city com direito a choradeiras e novidades!
...ah, quase esquecendo... o mais importante... a cams me gravou a 5ª temporada INTEIRA de sex em cd. pra ver no meu maravilhoso mac que não roda AVI! mas que a gente vai dar um jeito, ah, vai! e ganhei um cd (da cams também) de uma banda alemã chamada notwist. bem bacaninha. vocal médio-belle&sebastian com barulhinhos divertidos! ok.
...e a carmela tá me esperando no msn... me chamando de lerda! já vou, pô!
a laura tá com um bloguito contando seu dia-a-dia na ddb de NY. vale dar uma passada por lá; ela é engraçadíssima. dá uma invejinha boa dela, percorrendo todas aquelas coisas delícia da cidade.
é incrível como certas pessoas tem o dom de ser "self absorbed" ao extremo... "oh, my god, como EU sofro, como EU sinto, como EU AMO, como EU, EU, EU! cacete! e eu ando com meu nivel de tolerância e paciência no limite... até me dá uma certa culpa... me acho uma amiga-mais-ou-menos e tudo o mais. mas, todo mundo já passou por coisas horríveis e já sofreu e tá aí. só que tudo passa... e pra isso, a gente tem que querer que passe. olha, mesmo que eu pense - e olha que eu penso pra caralho, o tempo todo! tá-dá! - eu não fico enchendo e sendo insensível... a propósito, who thinks about ME when i am alone?
a felicidade é tanta que nem sei... de brotar lagriminhas! felicidade de querer contar pra todo mundo, sabe? e o foda é ter que esperar um pouco pra isso... dá uma certa frustração... deve ser a sensação do cara que come a sharon stone na ilha deserta e não tem pra quem contar. ai, ai...
(casamento da gabi, no sábado)
...ok, faltaram algumas das fofos, e entrou uma não-fofo... mas o esforço do chico - autor da ilustração oficial das meninas - em tirar essa foto, valeu! fofos na esquerda e na direita! e falando no chico... ele e a elysa são o casal mais lindo do universo estelar! ...lindos, apaixonados, felizes, sorridentes...
...e a gente tentou lembrar do nome do menino... putz era o jared letto... o amor de angela chase...
jordan catalano era o nome dele! como é que gente foi esquecer? e a ana é a eterna angela chase. imagino agora, com cebelos cor-de-rosa.
fui ver igby goes down com a carmela. eu gostei bastante e ri muito... pra vergonha total da cams. o filme é sobre igby slocumbe; um sarcástico garoto de 17 anos vivido por kieran culkin - irmão mais novo de macaulay - que tenta ter uma vida mais bacana longe da sua família um tanto excêntrica... um pai esquizofrênico, uma mãe louquíssima e egocêntrica e do irmão mais velho, certinho e pau-no-cu. (eleS se envolveM com a eterna angela chase).
bom, a real é que eu adorei o menino... e levaria ele certo, pra casa.
e a 4ª temporada de sex and the city está nas minhas mãos... assim como a primeira de coupling que, de acordo com a minha irmã, é TU-DO! ontem foi uma noite eu-e-meu-dvd. assisti ate o 12º episódio e, sim, carrie diz sim!
acho que a gente nunca está preparado pra surpresas... e ser surpreendida é umas das coisas que me deixa mais feliz. encontrei o jair e ele conseguiu transformar um total desinteresse por uma vontade de sentar e tomar um café e saber como vai a vida. a cara de "dever cumprido" que recebi, valeu por todos os meses de angústia ou atrapalhações que pude passar anteriormente. e sim, tenho vontade de pegar na mão dele e, além de dizer um muito obrigada, dizer que estou bem... e melhor, que estou feliz.
é aquela coisa... eu guardo um pedacinho de cada pessoa que passou por mim... esse vai ser dos grandes!
eu sou uma louca de atar em poste... e deixar pegando sol na moleira pra ver se pega no tranco! pós uma noite mutante extremamente agradável, eu consegui proporcionar à minha amiga carmela, tensão igual a de filmes de suspense de primeira... os indícios todos estavam alí... alguém tinha entrado em casa... alguém com chave e tudo! e o pior, deixado provas em cima da mesa. (na minha cabeça, PROVAS! pra me assustar!). UMA pecinha fora do lugar foi suficiente pra me fazer entrar em surto... quase matei pessoas de susto, quase matei a carmela de medo... realmente, alguém tinha entrado. e eu deixei! eu dei a chave! o problema é a amnésia que toma conta de mim, a mesma amnésia que me faz esquecer de coisas que acabaram de me dizer! a amnésia do não parar um segundo, de estar com a cabeça sempre a milhão, de querer fazer tudo ao mesmo tempo. acho que vou começar a tatuar nos braços cada passo que dou... mas esse filme alguém já escreveu, não? cams, desculpa, tá?