o dia ontem estava perfeito. dei muitas voltas. passei pela stadhuis, film huis, fiz comprinhas de presentes, aproveitei a cidade. pretendo fazer um pouco mais disso hoje. falei com o bas pra ver qd akiem volta - parece que só no finde :( frido mandou muitos sms e combinamos de nos encontrarmos no dantzig de noite. fui pra casa pelas 19h. falei com as amigas por msn... saudadinha. simon voltou da praia com o michel - trompetista louis armstrong, amigo dele - e fez um jantarzinho pra gente. pelas 22h30 fomos pro dantzig. bom, eu não podia querer mais nada, né? tava com muita saudade! o lugar, esse dantzig, antes era meio club de adolê, mas o simon disse que beeeem antes era um bar de jazz. o lugar é bem grande, palcão. e foi muito legal. todos os amigos que eu costumava ver tocar no patter. tipo, conhecia todas aquelas caras. tinha um gurizito de 12 anos, amigo e fãzaco dos meninos, que foi lá pra tocar. meu, o gurizito é inacreditável, 12 anos e tocando bateria que nem profissional. imagina quando entrar pro conservatorio. fiz muitas fotos e filminhos da night. a noite parecia encomendada... até marcelo apareceu com o duba. marcelo é um amigão da sandra que eu conheci há seis anos... ele tá igual, queridíssimo! e o duba é um cara que trabalhava na embaixada aqui e que tive contato uma vez. agora ele mora no rio. foi engracado ver todos lá. parecia armado... frido, marcelo, duba, sandra, e lá pelas tantas, peter apareceu. a gente riu muito.
...the only problem is the combination between cold, rain and bike... it would be perfect...
domingueira de sol e voldelpark com uma brasileirada... me dá uma certa vergoinha de brasileiros, but... ok. sandra e eu fomos pra den haag. a casinha dela é fantástica, no meio da nordeeinde - melhor rua da cidade. chiquérrima! :) simon tava em casa tocando sax. liguei pro frido, foi bem legal. óbvio que nunca imaginou me ver pós 6 anos. combinamos de nos encontrarmos no zuarte ruiter às 21h. eu e sandra buscamos uma comida indonesia, jantamos e fomos de bike até o bar. bom, o frido tá igual. foi tri boa a noite. conversamos muito, rimos muito e combinamos de jantar no dia seguinte. cheguei em casa e recebi muitos sms. ontem, acordei bem tarde. sandra tinha feito pães de queijo e cafezito. delícia. ficamos um tempão no terraco tomando um solzinho e conversando. demos uma volta pelo centrinho e sandra foi trabalhar. eu resolvi fazer um re-reconhecimento! fui de bike até a minha antiga casinha - bezuidenhoutseweg, 387. depois dei várias voltas pela cidade e resolvi ir até scheveningen. comprei uma esteirinha e fiquei na praia um tempão. depois voltei, e fiquei um pouco em casa. às 20h encontrei o frido na plein. comemos uma pizza e depois ficamos conversando e bebendo cerveja no floow. sandra chegou 23h e tanto. hoje já acordei bem tarde... solzinho bem delícia. acho que nem quando morava aqui os dias foram tão perfeitos. sol, sol e sol. vou tentar aproveitar a cidade ao máximo e descobrir quando akiem volta de viagem. ontem passei várias vezes pela casa, mas nada se passa. é engracado estar aqui... eu tive vários sonhos com a minha volta e no sonho eu nunca encontrava a casa do akiem... dava voltas e ficava tri perdida. muito engracado... na real, é como um quebra cabeca... que agora as pecas encaixam, todas... tô em casa again. ok, let me go. o sol me espera.
bom, sexta saí tarde de casa, mesmo. pedalei, pedalei, pedalei... parei no centrinho e resolvi caminhar e fazer um reconhecimento das lojas, lugares, tudo. óbvio que não resisti ao consumismo, né? fui até à droost design - chorando com o delírio das coisas!!!! quero uma cozinha droost! depois, nijhof&lee... babei, babei e sofri muito com a quantidade de livros fantásticos e com os preços foda pra nós brasileiros. bah, muito sofrimento... pega na mão e chora... depois, comi no la place - meio decepcionante... achei o serviço uma grande merda e tudo meio sujo... eu adorava ir lá, antes. parei no schuim, bebi uma witbier e pelas 19h voltei pra casa. a rê chegou em seguida e fizemos uma comidinha bem boa. depois, saímos. fomos encontrar o koen (namor da re) na museum plein - durante toda a semana tá rolando o uit markt, com shows e eventos mil de verão. ficamos um pouco lá e e resolvemos achar um lugar pra sentar e beber - a re anda morta de tanto trabalhar :) tentamos ir ao the lux, mas tava lotadaço, demos mais muitas voltas em bares e acabamos no schuim, mesmo. bah, sensação totalmente diferente, é muita loucurada, muito drogadição no lugar. mas, ok. voltamos pra casa a baixo de chuva. ontem, acordamos tarde e nos arrumamos médio rápido. passamos na h&m pra rê comprar um presentinho e fomos pro voldepark - pro aniversário de 1 aninho da Lora. tava muito bom. o bas e a ietje levaram muitas coisas, vários cobertorezinhos pelo chão pras pessoas e babies sentarem e comidinhas e tudo especial. a Lora é uma fofura - tem a cor do bas e a carinha da ietje. os dois são uma coisa inacreditável, fizeram a roupinha pra ela de 1 ano, coroa de rainha e até uma rosa com o número 57 pro pai do bas que também estava de niver. me deu uma melancolia absurda! remedinho, remedinho! :) na real, me deu uma vontade imensa de fazer mais parte da vida deles e de ter "uma vida" também. filhinhos, amorzinho, família... meus! saímos de lá pelas 15h30, fomos pro centro. entramos numa loja de posters de cinema que tem na frente do droost design. comprei dois posters lindos! depois, mais um pouco de nijhof&lee... encontramos a sandra na dam - ela veio de den haag passar um pouco do finde com a gente. meu, a sandra é inacrediteavel! acho que ela dorme no formol. a guria tá igual aos 42 anos. foda! :) fomos até o schuim dar um tempo e depois fomos comer um thai num restaurantezinho muito bom - comemos muuuito! pós tentamos ir num clube de jazz na leidseplein, mas tava tri caído. acabamos no club elph - MARAVILHOSO! bom, a arquitetura do lugar é afudê, visualmente afudê (eu queria roubar todos os poster do lugar!) nos telões tava rolando um trabalho interativo, tu mandavas uma sms com uma palavra qualquer, essa palavra aparecia no telão central e automaticamente nos telões da esquerda e da direita, apareciam imagens que o search dessa palavra gerava. isso devia ser via-google até. muito afudê. mandamos um sms com carolina e apareceu em dois segundos!!!!
ontem, acordei bem tarde... me arrumei e fui encontar a re perto da agência (ppgh). comemos num lugarzinho alí perto, bem fofo. depois fui conhecer a agência com a re. é bem legal. e é mto. bom ver a re num lugar bacana e grande, como ela nunca esteve antes. a agência me lembrou um pouco a dm9 - em termos de estrutura - mas o clima é mto. como agência americana... ou será européia?!?!? :) saí dalí pedalando contra o vento... meu, minhas perninhas não estão mais acostumadas. dei várias bandas de bike e resolvi entrar na bijenkorf - saudade de lojão bacana! hihihi. óbvio que não resisti ao consumismo e adquiri umas botas em liquidação. bem bonitas. liguei pro bas e fui encontrá-lo no estúdio que fica no heren markt. bom, o prédio é sensacional. de acordo com ele, foi alí que decidiram os rumos da nova amsterdam - nova iorque! imagina a quantidade de história que tem alí. e é incrível o que os caras fazem - arquitetônicamente falando - com os prédios... modernamente falando :) o stúdio é num attick. ele divide com mais 3 designers (luna, joes e roel) cada um fazendo mais ou menos seu trabalho independente... muitos links! e, às vezes, juntos. bah, quase tive um troço, né? ver que os caras sobrevivem com um trabalho tão artístico e que se pode pedir subsídio pro governo e realizar tudo. roubei umas coisinhas dele - mais um livrinho da sauna, a pts 5 e uma revista da fontshop que tem entrevista com eles. qd. eu vi, ele tava abrindo minha bolsa e colocando coisas dentro... óbvio, adesivando tudo com underware. continua o mesmo :) conversamos bastante... na real, quero conversar mais quanto a minha frustração de trabalho no brasil. de como eu posso tentar começar a fazer algo - tipográfico - que seja legal e que saia de lá. é difícil, mas ele acha que se eu conseguir me dedicar, pelo menos uma vez por semana, pra trabalhos exclusivamente pessoais, já é um grande passo. vai me dar umas dicas de livros também e de como dar um start... na real, ele acha que eu preciso definir melhor o que em typo eu quero fazer... é desenhar fontes? é se tornar uma typographer de verdade... em que sentido? well, let's see... mas ele tem toda a razão... o que é o teu trabalho pessoal? saí de lá pq. ele tem afezeres de profissional e paizinho :) fui até a minha banca preferida na spui e depois, witbier no schuim. meu, que saudade. fiquei um tempo alí e tentei ir na nijhof & lee, mas já tava fechada. vim pra casa e me perdi muuuito... tive que ligar pro bas pra me orientar :) hoje, já acordei bem tarde... mas já tenho um roteirinho do dia. à noite, se o tempo permitir, vamos sair de barco.
depois de uma dureza pra sair de londres... chovia cântaros e eu esperando o bus que não queria saber de aparecer. resolvi encarar o tube, mesmo. só que é foda tube com malas e alone, né? ok, vamos lá... fui até liverpool street pra pegar um express train até stansted. ok, tudo tranquilo. o pessoal do aeroporto, revistando tudo. achei bastante sensato... eu que não quero bombas perto de mim. bom... olhinhos com lágrimas ainda de tão emocionada... cheguei em amsterdam. é muito estranho, primeiro, pq. me sinto muito em casa, mas também, não sou mais de casa. acho que é meio a sensação de voltar pra casa dos pais quando já se mora sozinha... :) na verdade, eu parecia uma criança em dia de aniversário... saí da estação e ria sozinha... olhando a cidade, as pessoas... é o parque temático da heineken!!!! só gente linda, só... putz... a re me encontrou na estação. eu peguei um bus e ela pedalou até em casa. bom, já imaginava o mundaréu de escarias e degraus estreitos que me esperavam... mas não lembrava que era tão difícil! a casinha da re é um amor. agora ela divide com só uma menina brasileira que é bailarina... (suzana) e que está indo viajar hoje e ficar três meses fora. bom, cheguei com quarto pra mim e até bicicleta. eu tava tão excited que não conseguia ficar parada... desci e fu até o ah - supermercado. já delirei muito, né? com embalagens, lembranças e tudo mais. comprei chocomelk, óbvio! depois, eu e re resolvemos dar uma banda... de bike! meu, minha bunda tá doendo até agora... não tô mais acostumada. mas era tudo o que eu queria, sair por amsterdam do jeito que vivi aqui e não como turista. demos uma volta por toda a cidade e acabamos num lugarzinho que eu amo - zeezicht - e que tem a melhor torta de maçã. óbvio que tomei 3 hoogarden! o bas ligou e disse que nos encontraria... coraçãozinho pulando. me deu uma coisa de ansiedade de não saber como ia ser o reencontro que nem sei... a sandra ligou também, combinamos de fazer algo no finde... aqui ou em den haag. bom, quando o bas chegou, me deu vontade de chorar muito. a gente se abraçou tanto e se beijou tanto... muita saudade. mas, ao mesmo tempo, era o mesmo bas. parecia que a gente tinha se despedido na soleira da porta do akiem, ontem. conversamos muito... e me deu uma dor... uma vontade de sair correndo, de voltar no tempo... mas foi muito bom. já combinamos de sairmos de barco na sexta e de hoje eu passar na underware e de fazermos programas. sábado tem niver da lora no vondelpark - 1 aninho! ele tá muito paizinho... sabe todos os horários que ela tem que dormir... e é mto. apaixonado pela guriazinha... :) (ele também me disse que estava nervoso tentando imaginar como eu estava e como seria o reencontro... e que, foi igual! que eu tô igual e tudo mais) :) ai, ai.... coraçãozinho vai ter que resistir a esses dias aqui. socorro, eugenio! cheguei em casa e troquei muitas sms com a carmela... saudade, amiga.
well, well well... london é fueda... é só o que tenho a dizer. ontem saí tardinho de casa e fui a covent gardern, encontrei o lairão... fomos caminhando até a portrait galery - abaixo de chuva. depois, caminhamos até a virgin de picadilly, comemos uma coisinha e nos separamos alí, na boca do tube. fui pra waterloo station; saí e me deparei com a london eye. não consegui resistir, mesmo com a chuvarada que caía. é muito legal. resolvi caminhar até a tate modern. já era meio tarde e só consegui ver a exposicão da frida kahlo... queria ter conseguido ver mto. mais da galeria. encontrei a giu no victoria's garden e fomos caminhando até picadilly... esperamos a ana na virgin e fomos ao waxy oconnor's - pub muuuito tradicional. bueno, vou sair daqui virada numa alcoolatra. saimos dali e fomos até o bar onde a giu está trabalhando em primrose hill, bem legal. o mais afudê é tu veres um lugar bacana e o cara que faz o clening do pico e é carteiro durante o dia, tomando cerveja alí. ou seja, o cara tem grana pra tomar uma breja alí e não é um chinelão. conhecemos um cliente do bar - dave - muito legal... que a princípio achei tri boa pinta, a giu já se empolgando... e no segundo instante vi que era gay... a giu não percebeu... ele precisou dizer com TODAS as letras! sentou com a gente e falou pelos cotovelos. o cara é cantor de ópera e professor de música. foi legal conversar com ele... sobre cantar, política, inglaterra.... e muitas cervejas mais... voltamos pra casa beeeem bêbadas! hoje acordei tarde e liguei pro lairão. nos encontramos em westminster e pegamos um boat alí. bom, nossas companhias eram da quarta idade! muito engraçado! fomos de barco até greenwich. a viagem é muito legal. descemos no parque, andamos pelo bairro todo e depois voltamos pelo tunel - apé de baixo d'água!!!! encontramos a ana na london bridge e caminhamos até saint katherin's docks... fomos num pub muito legal - dicken's inn. tomamos cervejas e resolvemos sair fora. (eu queria mto. voltar ao the galery!) levamos a laira de bus até picadilly e nos despedimos. eu e ana fomos pro the galery... a giu nos encontrou lá. bom, o barman de hoje era inexplicavelmente linduxo. uma coisa desconcertante! tomamos mais muuuuitas brejas e voltamos pra casa bebunzinhas. estamos impossíveis! fizemos uma massa, rimos muito... a débora - flatmate da ana - tava lá com o namorado italiano... a ana só dizia prego, prego...
detalhe que nao posso esquecer... ao sair do london eye, ligo no shufle do iPod... heroes com mr. david bowie
well, well, well... desde sexta à tarde em london... e muitas cevejas além da conta. cheguei em london e a ana me encontrou na estacão. só passamos em casa pra botar uma roupa e saímos... afinal, 20h pra londres significa estar muuuuitas cervejas atrás de quem já tá no pique da night. fomos ao the galery - em west hampstead... tava bem bom! e cheio de gatinhos.... inclusive o simon! hahahaha.... um cara de blazer!!!!!! bloody loser... de blazer num pub, man?!?!?! e queria muuuito que a gente fosse conversar com ele e o amigo fora do bar. oh, thanks, we're about to live!!! forever darling! meu inglês, conforme o nível alcoolico vai subindo, vai melhoramdo... e mais british eu vou ficando.... sensacional! conhecemos o john também... que, segundo ele, vive entre londres e nigéria... ok then. e, barman camuflado... muito bem. demos muitas risadas. voltamos pra casa de night bus comendo muitas pringles. liguei pra minha irmã completely drunk. capotamos! sábado acordamos tarde e resolvemos ir até portobelo road - o mercado em notting hill. bom, o bairro é um amor. óbvio que fui até a porta da "travel book shop"... mas o hugh grant nao tava lá... apesar da galera tirando fotos da livrariazinha... coitado do dono. nnao achamos a portinha azul da casa dele! ao lado da travel book tem uma lojinha muito charmenta, típica lojinha que eu amaria ter em porto. coisinhas charmosas... "new designers" etc. compramos muitos pães, frutas, brownies, na finaleira da feira... óbvio, liquidam tudo. encontrei um guri de porto que, se não me engano, trabalhava pela quincy ou algo parecido... o mundo é um cu, mesmo! falamos com a laira várias vezes, mas ela ainda tá tentando se achar nas linhas de metrô! :) à noite fomos até bricklane, no 93 fleet street... era aniversário de um cara que trabalha com a ana. a noite foi meio fraca, mas valeu pra conhecer o lugar. saímos dali e compramos bagels na "the beigel shop" - ultrabarata e muito bom!!!!! again, liguei pra martha drunk... pai e mãe ja estão lá com a bolinha! hoje, acordamos beeeem tarde. tomamos um cafezão com as comprinhas de ontem. fomos pra camdem town... lairão conseguiu se encontrar com a gente. aí, duas amigas dela também apareceram. é muito engraçado ver as recém-chegadas... elas não falam inglês ainda e tudo é muuuito novo. bem legal. tomamos 2 pints cada uma... hoogarden! tô me preparando pra chegada na holanda :) também no fim da feira resolvemos comer as liquidações... encarei uma thay food amadoristicamente... pq. não perguntei se era hot ou não? caralho, muuuito hot! mas boa. e mais no fim ainda, crepes de banana com nutella :) saímos de camdem e fomos ao primrose hill - encontrar a giu num pic-nic no parque. muito legal, ficamos esperando o pôr-do-sol e esperando a chegada da lua. :) casinha! falei com ana sole, fabi katz, lui e cams.
"até pocket su doku eu adquiri - culpa da ana." detalhe... os originais da capa do blur estão na portrait galery. preciso dizer o quão afudê é isso?
bom, ontem fomos à praia - sitges. o dia não prometia muito, até choveu no caminho, mas, botamos o pé na areia e o sol apareceu. capotei no solzinho... delícia. a cidadezinha de sitges é um amor. tem uma igreja fofíssima e predinhos lindos. ficamos até umas 18h. voltamos mortos... ouvimos várias musicas com oscar, pra escolher quais entram e quais nao entram no casamento deles. um amor. a Vale fez uma massinha e ficamos em casa, mesmo. hoje, acordei beeeem tarde. a Vale tinha feito bolo "quase pronto" de chocolate de café da manha. os dois saíram e eu fiquei fazendo mais um brainzinho (ontem os dois me ajudaram), pra bendito. sai... fui pro palau de la musica catalana - agora com direito a visita guiada. é lindo, lindo. fui caminhando até o museu picasso. a zona - o born - e muito afudê. e tudo alí em volta também. depois voltei caminhando pela carrer de ferran, passei pela catedral, mas fui proibida de entrar porque estava com os ombros e braços de fora... pode? não, né? eu deveria ter um lenco ou um casaquinho para me tapar. igreja bem ridícula! caminhei, caminhei e caminhei. barcelona é o delírio. las ramblas cheias de gente. peguei o metrô na praca catalunya e a beleza... levei quse 1h30 pra chegar em casa. o metrô não estava indo até santa eulalia... tinha que descer e pegar os autobuses que substituíam os metrôs... povo e mais povo... aquela afegãzice média que eu A-DO-RO! de noite, Vale e Oscar se programaram pra comermos uma paella de verdade. acabamos indo a barceloneta... comemos no ancora. bah, comi estupidamente... paella e vino turvio!!!! saimos dali e resolvemos dar uma banda pela noite do centrinho. fomos a um lugar muito afudê - pipa - no numero 3 da plaza real. tu tens que bater na campainha e subir como se fosse a um ape do prédio. é meio antigo elo - alí da garibaldi - com muita sustagem. na real, era um antigo clube de fumadores de cachimbo... muito legal. só faltou uma banda de jazz tocando. tomamos uma cerveja alí e saímos pra ir até o london bar... muito bom! uma banda excelente tocando. a vocalista tinha em excesso o que me falta... desenvoltura e falta de vergonha no palco... aliás, ela se achava um pouco demais, mas o steve wonder que ela cantou foi muito bom. gravado no celular! a Vale queria continuar me mostrando os bares, mas como as festas de gracia continuam até domingo, o resto da cidade tá supervazio. fomos pra casinha umas 3h30.
descobri que eu sou uma guiri! (turista)
"los guiris pillan una mierda que te cagas!" "cago en todo lo que se mueve"
segunda, depois de acordarmos bem tarde, tomamos um cafezão e eu e Vale fomos de carro até o parque güell (aprendi que se diz güei) :) ficamos um tempao por lá. depois demos várias voltas... montjuic e etc. passamos por toda a área olimpíca. é muito impressionante. ainda mais que já faz um tempo. foram olimpíadas muito atuais! depois do parque, comemos um mac na beira da praia e resolvemos ir pra areia, mesmo. o sol tava meio fracassado mas, mesmo assim, a gringa aqui se queimou :) ficamos até umas 19h30, o oscar nos encontrou com sua moto. fomos pra casa e descobrimos que o filme que a Vale fez figuracnao tava passando num cinema tri longe às 22h. fomos né. bah, demos muita risada. o filme - kibris - la ley del equilibrio - é muuuuuito trash. é uma história de vampiros e pseudo-kung-fu muuuito cachorro. só que DETALHE!!!!!! a Vale aparece muuuito. hahahaha. la "virgen" que é entregue em sacrifício ao vampiro. fiz um filminho do filme... depois eu posto. vale a pena, sem trocadilhos. o melhor: esperamos pelos créditos e lá esta - virgen: valeria o... ontem acordei tarde de novo... ah, essas férias vão estragar minha volta ao trabalho... já eh dificil acordar cedo normalmente, imagina agora?!?!?!? resolvi sair pra fazer o obrigatório, sagrada familia. peguei um metrô e parei na frente da igreja. fiquei horas lá dentro. muuuita gente, muita espera pra subir e tudo mais. mas, é mto. impressionante. depois fui caminhando até a casa milá - la pedrera. putz, aí é foda decidir o que é mais legal. a vista do terraço é muito legal. e a arquitetura, inacreditável. combinei de encontrar a Vale em frente ao el corte ingles da praça catalunya... caminhamos até o palácio da musica catalana... que meiguice! aí, caminhamos pelas ruazinhas do centro. fomos na adidas, comprei umas botas muuuito fashion :) e na frente da adidas, comprei alparagatas tradicionais espanholas... que contraste! caminhamos muito, vimos várias coisas bacanas. encontramos o pablo no meio do caminho, tri sem querer. (ele é bem gatinho!) :) de noite, chegamos mortas em casa, mas resolvemos ir às festas de gracia. que são festas por todo o bairro de gracia. muito bom. todo mundo na rua, um monte de bandas tocando e muita gente. muita gente bonita também. voltamos pra casa pelas 2h30.
meu dia ontem foi ótimo, fomos até a praia. caminhamos, tomamos um sorvete, encontramos um amigo da Vale - gordo, ex-algo dela - e o oscar nos deixou por lá. caminhamos muuuuito mais. na real, a Vale fez uma supervolta. caminhamos por todo o porto e depois entramos pelas "ramblas" e fomos entrando pelo bairro gótico... bah, a cidade é um delírio. (ah, antes de tudo o oscar fez um passeio tri de guia turístico... de carro passando por tudo... sagrada familia, la pedrera, etc) muito legal, mesmo. eles são uns amores. eu e vale caminhamos por todo o centro antigo. sentávamos, conversávamos... e acabamos só nos encontrando com o oscar e os amigos dele pelas 21h30. procuramos um lugar pra beber e comer uns tapas, mas tava tudo lotado. entramos num "boteco" e tomamos uma "clara" - que é uma cerveja com limão. muuuito boa. os amigos do oscar decidiram ir pra casa deles - vale e oscar - fazer tacos. foi tri bom... buscamos ingredientes na casa do pablo e outro amigo - xavi - foi comprar mais ingredientes e cozinhou muuuito. armamos uma mesona no pátio, com um guarda-solzão aberto, velas e mesona para 7. foi tri bom. comemos muito, conversamos muito e rimos muito até 2h e tanto... qd. a tchunga nos expulsou. capotei na minha caminha.
well... pra ñ perder o habito, ca estou postando mais uma vez de longe. faz algumas horas que cheguei em barcelona e fui recepcionada pela Vale e su novio Oscar. Viemos pra casinha deles que diga-se de passagem, é uma fofura sem fim. a vale cozinhou um ótimo almoço. passados 3 dias sola em madrid é bom ter alguém pra conversar e dividir impressões... logo, logo sairemos para o centro e o fim de tarde nos aguarda com cerveza na praia :) sim, estou de férias... e as havaianas ñ saem dos pés. impressões: madrid é linda e o povo parece bem bacana. certamente se tivesse conhecidos por lah, teria sido melhor. meio foda ñ saber onde ir... na night por exemplo. homens lindos...mas muuuuitos gays. a Vale já me adiantou que barcelona tem mais gays ainda... que posso dizer? amigas, venham! sim, gays lindíssimos, de mulher querer cortar os pulsitos! :) bom, barcelona me espera... deixa eu sair. ah... aqui estamos 5 horas na frente... mas, escurece as 22h! :)